📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica instaurou inquérito interno por comportamento de elemento da equipa técnica feminina

- Advertisement -

O comportamento de um dos elementos da equipa técnica da equipa de futebol feminino do SL Benfica continua a fazer correr muita tinta. Caso remete ao encontro contra o SC Braga.

O jogo entre o SL Benfica e o SC Braga a contar para as meias finais da Supertaça Feminina ficou manchado por um incidente a envolver uma das jogadoras do Sporting de Braga e um dos elementos do banco do Benfica.

Quando a jogadora se deslocava para o aquecimento, o elemento do Benfica deslocou-se na direção da atleta com quem chocou de forma aparentemente intencional, de acordo com as imagens reveladas.

O SL Benfica já se pronciou e garantiu ter instauradi um inquérito interno com o intuito de apurar responsabilidades. Os encarnados desculparam-se ainda ao SC Braga e às suas jogadoras.

Recorde-se que Dolores Silva, capitã das arsenalistas, já se tinha manifestado com desagrado pelo incidente. «Enfim… mais um momento escusado! Para quê isto? Para a minha colega cair e se lesionar? Para quê? Qual é a intenção disto? Provocar? Para quê? Ou também vão dizer que não houve intenção? Preocupem-se com o espetáculo dentro do campo, não queiram ser os protagonistas fora dele!», escreveu a jogadora na conta própria das redes sociais.

O caso já se encontra também na Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) que «instaurou um processo de contraordenação para apuramento dos factos e responsabilidades daí decorrentes» depois de um ato de «incumprimento do dever de usar de correção, moderação e respeito».

Dentro de campo o Benfica venceu o SC Braga nas grandes penalidades, pelo que vai enfrentar o Sporting CP na final da Supertaça Feminina de Futebol.

Dolores Silva SC Braga
Fonte: Instagram de Dolores Silva

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson e o seu futuro no Liverpool: «Se for o meu último ano, então é o meu último ano. Se não for, que...

O defesa-lateral escocês, Andy Robertson, que termina o seu contrato no final da temporada, falou sobre o seu futuro no Liverpool.

Bayern Munique não vai investir 65 milhões de euros em avançado

O Bayern Munique não está disposto a avançar com 65 milhões de euros por Nicolas Jackson, a cláusula de compra pelo senegalês.

Serie A: craque da Juventus pode gerar novela de mercado

Kenan Yildiz encontrava-se em negociações de contrato com a Juventus, mas as conversações finalizaram sem sucesso.

Manchester United processado por prejudicar a carreira de Axel Tuanzebe

Axel Tuanzebe acusou o Manchester United de prejudicar a sua carreira, por não tratar uma lesão de forma «atempada» e «apropriada».

PUB

Mais Artigos Populares

Participação de Andreas Schjelderup no Mundial 2026 nos Estados Unidos pode estar em causa

Andreas Schjelderup pode não ser permitido de entrar nos Estados Unidos pelo processo judicial de partilha de conteúdos sexuais de menores.

Duarte Gomes questionado sobre grande penalidade no Benfica x Casa Pia: «É um lance de interpretação»

Duarte Gomes falou sobre a grande penalidade assinalada por Gustavo Correia na partida entre o Benfica e o Casa Pia.

Luciano Gonçalves: «Aqui ninguém rebenta ninguém»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, falou sobre as polémicas que têm assolado o futebol português.