SL Benfica já conhece potencial adversário no playoff da Champions League

O SL Benfica vai defrontar o FK Dínamo Kiev ou FK Sturm Graz, caso ultrapasse o FC Midtjylland na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O sorteio decorreu na manhã desta terça-feira.

O SL Benfica já tem potencial adversário no playoff da Champions League. Os encarnados vão jogar contra FK Dínamo Kiev ou FK Sturm Graz, caso ultrapassem o FC Midtjylland na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

@bolanaredept Se passar o Midtjylland, o SL Benfica jogará com um destes dois clubes! Que clube preferias defrontar? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #SLB #SLBenfica #Benfica #ligadoscampeoes #ChampionsLeague ♬ som original – bolanaredept

O sorteio decorreu na manhã desta terça-feira e colocava duas hipóteses em cima da mesa para as águias. O SL Benfica ou FC Midtjylland acabaram por ficar sorteados contra o vencedor do jogo entre Dínamo Kiev ou FK Sturm Graz. Já o RU Saint-Gilloise ou Rangers FC vão defrontar o vencedor da partida entre AS Mónaco e PSV Eindhoven.

Os jogos do playoff decorrem nos dias 16/17 agosto (primeira-mão) e 23/24 de agosto (segunda-mão).

SL Benfica jogadores
Fonte: Bola na Rede

Já em relação ao caminho dos Campeões, estes foram os jogos sorteados:

  • Qarabag FK (AZE)/Ferencvaros TC (HUN) x FC Sheriff Tiraspol (MAC)/FC Viktoria Plzen (CHE)
  • FK Bodo/Glimt (NOR)/FK Zalgiris Vilnius (LTU) x PFC Ludogorets 1945 (BUL)/GNK Dinamo Zagreb (CRO)
  • Maccabi Haifa FC (ISR)/Apollon Limassol FC (CHI) x FK Estrela Vermelha (SER)/FC Pyunik (ARM)
  • FC Copenhagen (DIN) x Trabzonspor AŞ (TUR)

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Turquia bate Geórgia de Giorgi Kochorashvili por 3-2 com bis de Kerem Akturkoglu

A Turquia derrotou a Geórgia por 3-2, na primeira jornada do Grupo E da fase de qualificação para o Mundial de 2026. Kerem Akturkoglu marcou dois golos.

Surpresa: Daniel Levy demite-se da presidência do Tottenham

O Tottenham comunicou durante esta quinta-feira a demissão de Daniel Levy da presidência do clube, após 25 anos no cargo.

Luís Freire aborda estreia por Portugal Sub-21: «Vamos ver um Portugal com identidade e a crescer ao longo dos tempos»

Luís Freire realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre Portugal e Azerbaijão em Sub-21, para a qualificação para o Euro Sub-21.

João Diogo Manteigas destaca associativismo no Benfica: «O Benfica tem essa obrigação, mas se nós formos e apresentarmo-nos, dizer que estamos lá por vocês,...

João Diogo Manteigas assumiu que o associativismo é um dos pilares da história do Benfica, assumindo que os sócios são fundamentais.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: ainda há jogadores livres no mercado e lista conta com nomes de peso

A janela de transferência está fechada na maioria dos países, mas os emblemas ainda podem contratar jogadores que estejam livres.

Helton detido em Portugal por posse ilegal de arma

Helton, antigo guarda-redes brasileiro, foi detido devido a posse ilegal de arma em Portugal. O ex-atleta também está a contas com um processo de violência doméstica.

Manchester United só não colocou 1 dos 5 jogadores do “Grupo Bomba”: eis o ponto de situação

O Manchester United está a trabalhar para colocar Tyrell Malacia. O lateral neerlandês pode rumar ao futebol da Turquia ou Arábia Saudita.