SL Benfica marca dois golos em cinco minutos na Taça de Portugal

O SL Benfica está a vencer o FC Famalicão por 2-0 na Taça de Portugal. Rafa apontou um belíssimo golo.

O SL Benfica marcou dois golos em quatro minutos frente ao FC Famalicão na Taça de Portugal. Aos 72 minutos, houve auto-golo de Riccieli para dar vantagem às águias e, aos 76´, Rafa fez o 2-0 com um ótimo remate de fora de área.

Ao fim de três meses, Rafa volta a marcar golo no Estádio da Luz, sendo este o sexto golo na temporada e o segundo na Taça de Portugal.

Eis os dois golos do SL Benfica:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A campanha histórica de Portugal no Eurobasket Feminino

Portugal já foi eliminado do Eurobasket feminino, mas a campanha das linces foi histórica. A seleção portuguesa fez a estreia absoluta no Europeu feminino de basquetebol e conquistou uma vitória

Benfica: Uma Crise de Identidade

O legado que Rui Costa deixa no Benfica é este: uma crise de identidade. O clube do povo aburguesou-se, vive com a soberba típica de um novo rico e esquece-se de onde vem, muito menos sabe para onde vai.

Andreia Norton avalia temporada do Benfica: «Foi boa, mas não tão boa como a anterior»

Andreia Norton concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A média portuguesa falou do Benfica, da seleção e do seu perfil como jogadora.

Andreia Norton traça raio-x tático: perfil físico, complementaridade em campo e posicionamento em foco

Andreia Norton concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A média portuguesa falou do Benfica, da seleção e do seu perfil como jogadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreia Norton parte para o 3º Europeu Feminino: «É um sentimento muito bom de orgulho e privilégio»

Andreia Norton concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A média portuguesa falou do Benfica, da seleção e do seu perfil como jogadora.

João Souto e Toni Pérez deixam o Sporting

O Sporting anunciou as saídas de João Souto e Toni Pérez. O português está a caminho da Oliveirense e o espanhol do HC Liceo, de Espanha.

FC Porto oficializa saída de Victor Iturriza após nove épocas

O FC Porto oficializou a saída de Victor Iturriza após nove temporadas ao serviço dos dragões. O internacional português está a ser apontado a uma saída para o estrangeiro.