SL Benfica passa com distinção no teste madeirense

Sem grandes dificuldades, o SL Benfica venceram tranquilamente o Marítimo, por 0-3. David Neres bisou na partida.

Na noite deste domingo, o SL Benfica deslocou-se à Madeira para defrontar a formação do CS Marítimo, em duelo a contar para a 24ª jornada do campeonato português.

Numa primeira parte dominada praticamente do início ao fim pelos encarnados, João Mário perdeu uma chance de ouro para adiantar o SL Benfica no marcador, ao falhar uma grande penalidade à passagem do minuto 30. Ainda assim, as águias foram a sorrir para o descanso, com um golo de David Neres ao cair do pano.

Na segunda parte, o SL Benfica tratou de resolver cedo. João Mário vingou-se da grande penalidade falhada e marcou, a passe de Grimaldo. O lateral espanhol voltou a fazer das suas e, minutos mais tarde, assistiu David Neres de calcanhar, para o bis do brasileiro.

Com este resultado, o SL Benfica reforça a primeira posição, enquanto o CS Marítimo continua nos lugares de descida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal investe 30 milhões de euros em Renato Veiga

Renato Veiga foi confirmado durante esta sexta-feira como reforço do Villarreal. O jogador deixou assim o Chelsea em definitivo para assianr com o emblema que atua na La Liga.

Rui Borges deixa garantia sobre Conrad Harder e fala sobre médio: «Veio para a equipa B»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão à partida do Sporting contra o Nacional da Madeira. O jogo é válido pela terceira jornada da Primeira Liga.

Rui Borges antevê Nacional da Madeira: «Pelo aspeto climatérico, não sabemos o que pode acontecer ali»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão à partida do Sporting contra o Nacional da Madeira. O jogo é válido pela terceira jornada da Primeira Liga.

«Um avançado muito poderoso» – A análise a Fotis Ioannidis por parte de um jornalista grego

O Sporting pode voltar a apontar baterias para Fotis Ioannidis. O avançado grego está ao serviço do Panathinaikos e o Bola na Rede foi saber mais sobre o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrea Belotti deixou o Benfica e está na lista de equipa da Serie A

Andrea Belotti não entra nos planos do Como 1907. O italiano está na lista do Parma, emblema que também milita na Serie A.

Geny Catamo chama a atenção do mercado: há uma equipa da Premier League interessada

Geny Catamo pertence aos quadros do Sporting, mas o extremo conta com interessados no mercado de transferências. O Aston Villa está atento ao jogador do emblema de Alvalade.

Jeremiah St. Juste preso por detalhes: o que falta para o defesa deixar o Sporting

Jeremiah St. Juste está perto de deixar o Sporting. O defesa prepara-se para reforçar o conjunto do Osasuna. O emblema de Pamplona está na La Liga e pode ser o destino do neerlandês.