SL Benfica X Eintracht Frankfurt da Liga dos Campeões Feminina realiza-se no Estádio da Luz

O SL Benfica vai receber o Eintracht Frankfurt FAG no Estádio da Luz. Vai ser o primeiro jogo de sempre da Liga dos Campeões.

O jogo entre o Benfica e o Eintracht Frankfurt da terceira jornada da Liga dos Campeões Feminina vai ser disputado no Estádio da Luz. A informação foi avançada pelo emblema português.

O jogo vai ser conotado de uma grande carga histórica. Pela primeira vez, a equipa feminina do SL Benfica vai disputar uma partida da Liga dos Campeões no Estádio da Luz.

O encontro refere-se à terceira jornada da Liga dos Campeões Feminina e está marcado para o dia 13 de dezembro de 2023 às 20:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Vardy está a definir o futuro e o destino pode ser surpreendente

Jamie Vardy está ainda à procura de um novo clube para esta temporada. O avançado inglês está em conversações com a Cremonese, de Itália.

Já é conhecida a nova bola da Champions League 2025/26

Já é conhecida a bola da Champions League 2025/26. Benfica joga esta noite com o Fenerbahçe com a fase de liga no horizonte.

Mário Rui está sem clube e pode continuar a jogar na Serie A

Mário Rui está à procura de clube e pode até continuar na Serie A. O lateral-esquerdo português foi oferecido ao Pisa, da Serie A.

Benfica e Wolfsburgo em negociações muito avançadas por Mohamed Amoura mas há condição

O Benfica pode contratar Mohamed Amoura ao Wolfsburgo. Negociações com o clube alemão estão numa fase muito adiantada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Issa Kaboré de saída do Manchester City: há 4 clubes interessados

Issa Kaboré está de saída do Manchester City. O lateral de 24 anos que passou pelo Benfica tem quatro clubes interessados.

FC Porto fecha Pablo Rosario para o meio-campo: Eis os valores e quando chega

O FC Porto vai pagar 3,750 milhões de euros ao Nice pela contratação de Pablo Rosario. Reforço chega esta quarta-feira.

Galatasaray continua ao ataque na Premier League e está prestes a garantir mais um reforço de luxo para o plantel

O Galatasaray está em vias de garantir a contratação de Yves Bissouma. O médio maliano de 28 anos vai deixar o Tottenham.