Slimani marca belo golo na derrota do Anderlecht

Islam Slimani fez um grande golo na derrota do Anderlecht contra o Genk por 5-2. O avançado marcou o primeiro tento.

Islam Slimani fez um dos golos da derrota do Anderlecht contra o Genk. O antigo avançado marcou o golo do empate (1-1) aos 43′, mas não impediu que o Anderlecht perdesse o jogo por 5-2. Slimani fez oito golos em 14 jogos pelo emblema belga, até ao momento. Tem contrato até ao final da temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi soma interessados mas tem o futuro praticamente definido

Nicolás Otamendi encontra-se em negociações para renovar contrato com o Benfica. O central sente-se confortável na Luz.

Desde o FC Porto em 2004 que o vencedor da Champions League não fugia às 4 principais ligas europeias

O PSG conquistou a Champions League 2025/26. Conjunto francês estreou-se nestas andanças e devolveu título aos gauleses.

Vitinha venceu a Champions League pelo PSG: «Era o sonho de todos vencer este troféu»

Vitinha já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Eis todos os grupos do Mundial de Clubes 2025 depois dos Los Angeles FC completar o lote de apurados

Os Los Angeles FC agarraram a última vaga no Mundial de Clubes 2025. Grupos da competição voltam a estar definidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi volta a bisar e Inter Miami goleia Columbus Crew na MLS

O Inter Miami goleou o Columbus Crew nesta madrugada de MLS. Lionel Messi bisou na vitória por 5-1 na prova.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para jogador do PSG: «Foi excecional»

Luis Enrique já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Los Angeles FC bate Club América e é a última equipa a apurar-se para o Mundial de Clubes 2025

Os Los Angeles FC estão apurados para o Mundial de Clubes de 2025. A equipa da MLS afastou o Clube América no playin.