Este sábado, na Assembleia Geral do Braga, os sócios do clube votaram a favor do orçamento e das contas, mas rejeitaram a alteração estatutária.
Na Assembleia Geral do Braga, estiveram presentes 318 sócios, que foram a votos sobre temas que incluíam o relatório de contas contas, orçamento para esta temporada e duas propostas de alteração de estatutos. Os votos resultaram na aprovação das contas e do orçamento e da rejeição das propostas.
O relatório de contas da temporada 24/25 apresentou um prejuízo de cerca de 3,7 milhões de euros e foi aprovado pelos sócios arsenalistas com maioria. O orçamento para esta temporada foi também aprovado com maioria e prevê contas positivas de 305 mil euros.
As propostas de mudanças de estatutos eram relativas a dois temas separados. A primeira propunha a mudança da sede do Braga Estádio Municipal para a Cidade Desportiva, sendo chumbada por uma diferença de apenas quatro pontos decimais (49,6% a favor). A outra proposta era relativa a dois pontos do artigo 117, sobre alteração de estatutos. Esta foi também rejeitada, 41,8% dos sócios a votar favoravelmente.

