Sol Campbell em exclusivo: «Coloco o Arsenal um pouco acima do Sporting, depende de como estiverem a nível mental»

- Advertisement -

Sol Campbell falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o Sporting x Arsenal, da quinta eliminatória da Champions League. O antigo defesa atribuiu favoritismo aos gunners.

Sol Campbell falou em exclusivo com o Bola na Rede. O antigo defesa-central inglês abordou o Sporting x Arsenal e deixou uma breve antevisão sobre o encontro:

«No geral, o futebol em Portugal está a crescer passo a passo. Na última vez que vim cá, vi o FC Porto jogar com o Arsenal e pensei que jogaram um grande jogo, foram incríveis. O futebol português está sólido e a crescer na direção certa. Às vezes há jogadores mais maduros e experientes e isso ajudou o futebol português. Coloco o Arsenal um pouco acima do Sporting, depende de como estiverem a nível mental e de quem está apto fisicamente. Se houver algumas lesões, o nível pode baixar um pouco e pode dar uma chance ao Sporting», afirmou o antigo defesa-central inglês ao Bola na Rede.

Sol Campbell foi 73 vezes internacional A por Inglaterra e representou Tottenham, Portsmouth, Notts County, Newcastle e Arsenal. Ao serviço dos gunners fez 12 golos em 211 partidas, num total de seis temporadas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Sporting neste domingo, dia 8 de fevereiro, pelas 12h45 no Olival.

Podcast Fora do Ringue #31 – Royal Rumble 2026 e o Road para a Wrestlemania

NNesta edição do "Fora do Ringue" fazemos a análise da Royal Rumble 2026 e começamos a alinhar o caminho para a Wrestlemania deste ano. Com a moderação do André Conde e os comentários do Fontes, do podcast "Hoje Falo Eu".

Enzo Fernández faz balanço da experiência no Chelsea a revela a sua referência nos blues: «Ele é uma inspiração»

Enzo Fernández elogiou Frank Lampard e fez um ponto de situação da sua experiência no Chelsea. O médio de 25 anos está a cumprir a sua quarta temporada no clube londrino.

Nuno Borges e Francisco Cabral perdem na Taça Davis frente à dupla chinesa composta por Zhan Zhizhen e Zhou Yi

Os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral foram derrotados frente aos chineses Zhan Zhizhen e Zhou Yi, no Grupo I da Taça David, em Ténis.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga comunica adiamento de jogo deste sábado: eis a explicação

A La Liga confirmou o adiamento do Rayo Vallecano x Real Oviedo. Em causa, as condições do relvado devido ao mau tempo.

FC Porto: Samu Aghehowa tem 2 interessados na Premier League

O Chelsea e o Tottenham estão de olho em Samu Aghehowa. Avançado espanhol de 21 anos atua no FC Porto desde a época passada.

Amar Dedic em dúvida para o Benfica x Alverca: eis a situação

Amar Dedic está em dúvida para o Benfica x Alverca. Lateral direito de 23 anos tem trabalhado com limitações nas últimas sessões.