Son Heung-min estava devastado e membro do staff do Gana tirou selfie discreta

Um responsável do Gana aproveitou uma aproximação a Son para tirar uma selfie… mas fê-lo no pior momento possível.

Son Heung-min e a sua Coreia do Sul foram derrotados pelo Gana por 3-2, num jogo de emoções fortes do grupo H do Campeonato do Mundo. O avançado do Tottenham Hotspur saiu particularmente insatisfeito no final do jogo e foi acarinhado por alguns membros da equipa técnica do Gana.

No entanto, um deles aproveitou a aproximação ao jogador sul-coreano e acabou por tirar uma selfie sem o consentimento de Son e de forma discreta. Um momento que deixamos aqui para veres:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho define jogador do Real Madrid como a prioridade do mercado do Benfica

José Mourinho quer ver reforços chegar ao Benfica. Brahim Díaz, jogador do Real Madrid, é alvo das águias para o mercado.

Ruben Amorim mandou Rasmus Hojlund para Nápoles e o avançado já penalizou o Sporting

Rasmus Hojlund adiantou os napolitanos na partida. Em Itália, o Sporting defronta o Nápoles na Champions League.

Pedro Neto elogia Benfica e destaca: «Mostrámos o espírito da equipa»

Pedro Neto analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Sanduíche de jogos do Benfica vence na Champions League: Qarabag e Newcastle somam os 3 pontos

Depois do jogo com o Benfica, o Qarabag voltou a ganhar. Antes do jogo contra o Benfica, o Newcastle também venceu na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai continuar em Nápoles: eis o plano dos leões para a preparação do próximo jogo

Rui Borges ainda vai orientar um treino em solo italiano. Sporting vai treinar em Nápoles na quinta-feira, antes da viagem para Portugal.

Rui Borges surpreende: Eis os onzes oficiais do Nápoles x Sporting

Já são conhecidos os onzes oficiais do Nápoles x Sporting para a Champions League. Rui Borges fez cinco alterações.

Antigo treinador do Real Madrid apontado ao Al Ittihad

Santiago Solari no radar do Al Ittihad para suceder a Laurent Blanc. Após nomes como Sérgio Conceição, aparece agora o do técnico argentino.