Sotiris Alexandropoulos vai voltar a ser emprestado pelo Sporting. O jogador está a caminho do Fortuna Dusseldorf.
Sotiris Alexandropoulos não vai continuar no Sporting. De acordo com o jornal O Jogo, o Fortuna Dusseldorf deverá ser o seu destino, novamente por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra, embora a mesma ainda não esteja completamente definida.
O grego não entra nas contas de Rui Borges para a próxima época e na última temporada realizou 37 encontros pelo Standard Liège, que optou por não o adquirir pela cláusula de compra de três milhões de euros.
Sotiris Alexandropoulos tem 23 anos e chegou a Alvalade em 2022 por quatro milhões e meio de euros, depois de se ter destacado no Panathinaikos. O Fortuna Dusseldorf atua na Bundesliga 2.