Sotiris Silaidopoulos volta a comentar alegado interesse do Benfica em André Luiz e garante: «É sempre um desafio para os jogadores»

- Advertisement -

Sotiris Silaidopoulos voltou a abordar as notícias que dão conta do interesse do Benfica em André Luiz.

Sotiris Silaidopoulos realizou a antevisão do encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga entre o Rio Ave e o Casa Pia e comentou as notícias que apontam o interesse do Benfica em André Luiz. O treinador garantiu que a equipa mantém o foco nos trabalhos, apesar dos rumores dos últimos dias:

«É sempre um desafio para os jogadores, não dá para parar os rumores. Mas o ambiente que temos aqui é fantástico, é o que temos de ter e é o que existe. Do que vi até agora, há jogadores comprometidos, focados e concentrados na equipa e nos treinos. Há jogadores que ainda estão aqui e o nosso foco passa sempre pelos jogos e pelo campeonato».

Em relação a um regresso ao onze inicial de André Luiz, Clayton e Vrousai, o técnico do Rio Ave referiu:

«Todos podem voltar. Temos ainda um treino para ver quem irá ficar no onze ou não».

«Sotiris Silaidopoulos preferiu não adiantar-se sobre um eventual regresso de Demir Tiknaz ao clube de Vila do Conde:

«É um jogador que conheço e que conhece o clube, mas não é nosso. Não posso falar de jogadores que não são nossos, são apenas rumores».

O treinador grego projetou ainda o duelo com o Casa Pia:

«Temos que ter outra mentalidade em todos os jogos. Neste jogo, temos de demonstrar que existe vontade de dominar todos os pequenos momentos e temos de controlar as nossas emoções, olhar para dentro e sermos equilibrados, para não concedermos tantas oportunidades. Queremos começar bem o ano, em casa, e começar com a primeira vitória».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Campeão do Euro 2024 regressa aos treinos do Athletic Bilbao mas é baixa confirmada para o duelo com o Sporting

O Athletic Bilbao contará com o regresso de Aymeric Laporte para o embate com o Sporting da próxima quarta-feira, na Champions League.

Treino do Sporting antes do Athletic contou com 2 regressos de peso e com 2 jovens chamados por Rui Borges

Nuno Santos e Eduardo Quaresma são as grandes novidades no treino do Sporting antes da partida para Espanha. Leões preparam jogo contra o Athletic.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e explica diferenças entre Martim Fernandes e Alberto Costa: «Acrescentam nuances diferentes ao nosso jogo»

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na 19.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

César Peixoto responde ao Bola na Rede e explica estratégia frente ao FC Porto: «A ideia era nós termos os nossos médios para os...

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na 19.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ezequiel Garay elogia José Mourinho e revela por quem vai torcer no Benfica x Real Madrid

Ezequiel Garay assumiu que vai torcer pelo Benfica no encontro frente ao Real Madrid. O defesa argentino deixou também elogios para José Mourinho.

Já há previsão para o regresso de Fotis Ioannidis no Sporting

Fotis Ioannidis está a finalizar a recuperação da lesão. Avançado do Sporting já deve ser opção para o embate contra o CD Nacional no domingo.

Braga realizou a gala dos 105 anos: eis os vencedores dos prémios da Legião de Ouro

O Braga realizou a gala referente aos 105 anos do clube. O emblema minhoto divulgou os vencedores e António Salvador discursou no final.