📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sousa Cintra aposta resultado na vitória do Sporting: «Espero que a arbitragem seja isenta»

- Advertisement -

Sousa Cintra teceu declarações antes da final da Taça de Portugal. Antigo presidente do Sporting espera vitória leonina.

Sousa Cintra foi presidente do Sporting entre 1989 e 1995. O antigo dirigente leonino anteviu a final da Taça de Portugal aos microfones da RTP e apostou num triunfo verde e branco por 2-0.

«O Sporting mereceu ganhar o campeonato e vai merecer ganhar a Taça de Portugal, por tudo o que aconteceu durante o ano. O campeonato foi ganho com todo o mérito, acho que os nossos rivais reconhecem isso. Três treinadores, muitos lesionados, tanta confusão e finalmente o Sporting saiu campeão. Não há festa mais bonita do que a Taça de Portugal. O Sporting está motivado, cheio de força e acho que a dobradinha fica muito bem ao Sporting. Espero que a arbitragem seja isenta, que não haja desculpas. Estou convencido de que o Sporting é o melhor», garantiu o dirigente.

«Venho a pensar que o Sporting seja capaz de ganhar 2-0», concluiu Sousa Cintra.

Palavras de Sousa Cintra antes da final da Taça de Portugal. Lê AQUI a antevisão do Benfica x Sporting.

Sporting jogadores
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

Bernardo Silva abre a porta à carreira de treinador: «Acho que vou ter as capacidades para o poder fazer»

Bernardo Silva admite o desgaste da carreira, mas confessa ter capacidades para assumir o comando técnico de uma equipa no futuro.

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.

Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

Seleção Nacional fecha o ano com estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand esteve reunido com o empresário esta quarta-feira

Morten Hjulmand esteve reunido com o seu empresário durante esta quarta-feira, antes do Sporting regressar a Lisboa.

Santa Clara emite comunicado contra a Liga Portugal: eis o motivo

O Santa Clara vai disputar a partida frente ao Arouca no dia 21 de dezembro, a partir das 20h30. Os açorianos tentaram mudar a data do jogo.

Mehdi Taremi pode falhar o Mundial 2026: eis o motivo insólito

Mehdi Taremi tem estado em destaque ao serviço do Olympiacos, mas pode não fazer parte dos convocados do Irão no Mundial 2026.