Southampton é a primeira equipa despromovida na Premier League 2024/25

O Southampton foi oficialmente despromovido da Premier League durante este domingo. A equipa vai disputar o Championship na próxima época.

O Southampton foi despromovido ao Championship durante este domingo, depois de ter perdido com o Tottenham por 2-1, em jogo da trigésima primeira jornada da Premier League. O conjunto orientado por Ivan Juric soma apenas 10 pontos, a 22 da primeira equipa acima da linha de água.

A formação do sul de Inglaterra tinha voltado ao principal escalão do futebol inglês esta época, mas não conseguiu atingir os mínimos. O Southampton conta com um jogador português nas suas fileiras: Mateus Fernandes, médio que foi contratado no verão de 2024 ao Sporting.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus anuncia Damien Comolli como novo diretor geral

A Juventus oficializou a contratação de Damien Comolli como o seu novo diretor geral. Era o presidente do Toulouse desde 2020.

Mitchell van der Gaag oficializado como novo treinador do Zurique

O Zurich anunciou a contratação de Mitchell van der Gaag como o seu novo treinador. O antigo treinador de Marítimo e Belenenses assinou até 2027.

AEK oficializa a saída de Bruno Alves

O AEK anunciou a saída de Bruno Alves do clube grego. O antigo internacional português era diretor desportivo do clube grego desde 2022.

Dean Huijsen rumou ao Real Madrid e não esquece José Mourinho: «Estou-lhe muito grato, escolheu-me»

Dean Huijsen recordou José Mourinho. O reforço do Real Madrid para esta época falou da sua ida para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Youtuber Miguel Paraíso elogia temporada do Benfica e pede continuidade de Bruno Lage: «É a pessoa certa»

Miguel Paraíso falou em exclusivo com o Bola na Rede. O conhecido adepto do Benfica elogiou Bruno Lage e falou da época das águias.

Marco Costa enaltece título do Sporting e elogia Frederico Varandas: «É o mais medalhado de todos»

Marco Costa falou em exclusivo com o Bola na Rede. O conhecido adepto do Sporting falou da época dos leões e elogiou Frederico Varandas.

Iker Casillas publica e apaga mensagem enigmática: «Nunca pensei em falar disto»

Iker Casillas publicou uma mensagem nas redes sociais. A publicação deu que falar e acabou por ser apagada pelo antigo guardião espanhol.