📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Spalletti aborda conquista do campeonato pelo Napoli

- Advertisement -

Luciano Spalletti é o treinador que conseguiu voltar a fazer do Napoli campeão italiano, passado 33 anos depois.

Luciano Spalletti abordou a conquista do título por parte do Napoli. Na conferência de imprensa após o jogo da Udinese, o italiano referiu que «Nem sequer posso regozijar-me totalmente com esta vitória, a felicidade é uma coisa efémera. Mas agora temos de começar de novo. Ver o sorriso dos adeptos é a maior emoção. São eles que transferem as emoções para nós. O problema foi chegar a este ponto, porque tínhamos uma cidade inteira nas nossas costas. Agora, muitas pessoas nos momentos difíceis das suas vidas vão pensar nestes momentos aqui. Têm o direito de festejar desta forma. Por isso, sinto-me mais tranquilo por lhes ter proporcionado esta felicidade».

Seguiu o seu pensamento dizendo que «Aqui em Nápoles sempre se viram grandes jogadores e grandes campeões. É apenas o terceiro ano que trabalho com esta equipa, chegámos logo à Liga dos Campeões, que era o objetivo que me foi pedido, e ao longo do tempo fomos sendo infelizes. No ano passado, fizemos um grande campeonato, com jogos maravilhosos, sem nunca pôr em causa os nossos objetivos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado brasileiro proposto ao Benfica: jogador dá preferência ao regresso ao seu clube de formação no Brasileirão

O avançado brasileiro Tetê foi apontado ao Benfica nas últimas horas. O jogador tem vários interessados e dá preferência a um regresso ao Brasileirão, para jogar no Grémio.

Mudanças internas no Al Nassr levam ao congelamento dos poderes de José Semedo

Na passada quarta-feira, o Al Nassr decidiu fazer mudanças na ordem de autoridade e poder de decisão, congelando os poderes de José Semedo.

Diretor do Lecce confirma clubes interessados no português Tiago Gabriel: «Recusámos ofertas importantes»

Tiago Gabriel continua a ser apontado a várias equipas. O defesa português do Lecce tem mercado e o Lecce já rejeitou ofertas.

Onde ver o FC Porto x Santa Clara da 17.ª jornada da Primeira Liga?

O Santa Clara recebe o FC Porto na 17.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting de olho na contratação de Robert Silva do Copenhaga

Robert Silva está na mira do Sporting. O avançado brasileiro de 20 anos é um dos alvos dos leões neste mercado de janeiro.

Internacional pela Macedónia relembra passagem pelo Benfica: «Foi um pesadelo»

Erdal Rakip providenciou todos os detalhes da sua passagem pelo Benfica, apontando para «jogo sujo» por parte do clube.

AVS SAD oficializa contratação do guarda-redes brasileiro Adriel Ramos

O AVS SAD anunciou a contratação de Adriel Ramos por empréstimo. O guarda-redes chega do Grêmio de Porto Alegre.