📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sport Recife de Pepa derrotado e perde liderança na Copa do Nordeste

- Advertisement -

O Sport Recife de Pepa perdeu fora de casa com o Vitória por 1-0 na Copa do Nordeste. Caiu para o segundo lugar do Grupo A.

O Sport Recife de Pepa perdeu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, após ser derrotado fora de casa com o Vitória por 1-0. Gonçalo Paciência está lesionado, João Silva foi titular e Sérgio Oliveira entrou na segunda parte pelo conjunto do português.

Janderson (45+2′) marcou o único golo do Vitória, que deu os três pontos e garantiu a subida à liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Com este resultado, o Sport Recife fica com 12 pontos no 2.º posto e o Vitória com 14 pontos no 1.º. Pepa, no final do jogo, falou sobre a rotatividade:

«O objetivo é ganhar o jogo, entrar com o número 11 possível na nossa cabeça, na nossa ideia, tanto é que a equipa entrou muito bem. Estamos a falar de seis jogos no espaço de 18 dias. Vamos ter uma viagem amanhã, temos já uma final no sábado e há jogadores que têm acumulado muitos minutos».

«Portanto, o onze que entrou deu conta do recado. Não conseguimos o resultado, mas em termos de exibições sabemos onde é que falhámos, e vamos para mais, e temos noção e a responsabilidade daquilo que está à nossa frente», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional Feminina: Eis as convocadas para os jogos com os Países Baixos e Brasil

Já é conhecida a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina. Portugal vai jogar contra os Países Baixos e o Brasil.

Mundial 2026: Eis o sorteio completo do playoff intercontinental

O playoff intercontinental para o Mundial 2026 será jogado em março. Já é conhecido o resultado do sorteio completo.

Lukás Hornícek vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede Outubro 2025

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de outubro de 2025 já foi entregue: Lukás Hornícek, guarda-redes do Braga.

Chelsea cobiça jovem talento do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Chelsea está a observar de forma próxima o jovem brasileiro Felipe Morais, que atualmente atua pelo Cruzeiro de Leonardo Jardim.

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Rafa Silva: Besiktas coloca advogados em contacto com a equipa médica

O Besiktas prepara-se para a possibilidade de ter de apresentar um processo à FIFA, relativamente à alegada lesão nas costas de Rafa Silva.

Benfica: Mónica Jorge é a nova Diretora-Geral para o Futebol Feminino

O Benfica oficializou Mónica Jorge. Antiga Selecionadora Nacional e diretora da FPF é a nova Diretora-Geral para o futebol feminino.

Faleceu Júlio Rendeiro: Sporting de luto pela lenda do hóquei em patins

Júlio Rendeiro faleceu esta quarta-feira, aos 83 anos, após uma ilustre carreira no hóquei em patins pelo Sporting e por Portugal.