Sport Recife de Pepa goleia o Guarani por 4-0 e segue firme na luta pela subida na Série B

- Advertisement -

O Sport Recife de Pepa goleou o Guarani por 4-0 na 33.ª jornada da Série B. A equipa de Pepa está em segundo lugar com os mesmos pontos do primeiro classificado.

O Sport Recife de Pepa bateu o Guarani por 4-0, em jogo referente à 33.ª jornada da Série B. Os golos do encontro foram apontados por Fabinho (30′), Chrystian Barletta (40′), Felipinho (45+1′) e Chico (89′).

Com este resultado, o Sport Recife soma 59 pontos em 33 partidas, os mesmos do que o líder do campeonato, o Santos, que também venceu nesta jornada [1-0 ao Ceará].

Desde que assumiu a equipa brasileira, Pepa soma sete vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique sobre Nuno Mendes: «Não existem jogadores perfeitos, mas…»

Luis Enrique deixou grandes elogios em relação ao Nuno Mendes, mas assumiu que não existem jogadores perfeitos.

Samu Aghehowa pondera sobre operação à rotura do ligamento cruzado anterior

Samu Aghehowa lesionou-se gravemente durante a partida entre o FC Porto e o Sporting. O espanhol ainda não decidiu onde será operado.

Olheiro BnR | Kerim Alajbegovic

Alajbegovic decidiu representar a seleção da Bósnia, uma escolha que poderá colocá-lo como uma das principais referências ofensivas do país.

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: segunda metade de 2025/26 promete ser para esquecer para Darwin Núñez

Darwin Núñez não foi inscrito na Primeira Liga Saudita e vai apenas participar nos encontros da Champions Asiática pelo Al Hilal.

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.