Salvador Blopa está em destaque no Sporting, depois de ter bisado na Taça da Liga. Os leões querem renovar contrato com a jovem promessa.
O Sporting quer renovar nas próximas semanas o contrato de Salvador Blopa. De acordo com o Maisfutebol, a intenção dos responsáveis do conjunto de Alvalade é estender o vínculo por cinco temporada e colocar uma cláusula de rescisão na ordem dos 100 milhões de euros.
Ainda assim, segundo a mesma fonte, os representantes do jogador não pretendem uma cláusula tão elevada. As negociações deverão continuar nos próximos dias, com o interesse em Salvador Blopa a crescer, depois de ter bisado na vitória do Sporting frente ao Alverca, para a Taça da Liga.
O jovem de 18 anos chegou ao Sporting em 2017. Esta temporada soma 14 encontros, com cinco golos marcados e uma assistência. O seu atual contrato termina em 2026.

