Sporting: Almería rejeita nova oferta e quer 25 milhões de euros por Luis Suárez

O Sporting avança para a contratação de Luis Suárez e o Almería recusou nova investida. Emblema espanhol quer 25 milhões de euros.

O Almería rejeita a nova oferta que o Sporting colocou em cima da mesa por Luis Suárez. Quem o garante é a CNN Portugal. O emblema espanhol quer receber 25 milhões de euros pelo avançado colombiano, assegura a mesma fonte.

Nas últimas semanas, o Sporting também já viu uma proposta de 18+5 milhões de euros rejeitada e recebe agora uma nova nega. Os leões olham para Luis Suárez como a principal solução para o lugar de Viktor Gyokeres. O avançado quer deixar o Almería e rumar ao Sporting.

Luis Suárez está a treinar à parte, aguardando uma decisão sobre o seu futuro. O plano dos leões é acelerar a contratação nos próximos dias e contar com o jogador no plantel na Supertaça, que se joga a 31 de julho

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio mais perto de ficar no FC Porto: «Afastámo-nos»

Domingos Andrade está mais perto de se manter no FC Porto. O médio estava a ser cobiçado pelo Konyaspor, mas a mudança não deve ocorrer.

Novela perto de se repetir: jogador deve trocar Liverpool pelo Real Madrid no mercado de verão de 2026

Ibrahima Konaté é visto como o grande alvo do Real Madrid para reforçar o centro da defesa no mercado de transferências de verão.

Federico Coletta não é o único: os médios do Benfica B a analisar por Bruno Lage

Federico Coletta foi o último reforço a chegar ao Benfica. O jogador italiano vai ser integrado nos trabalhos da equipa B.