Sporting B de João Pereira vence e atinge 2.º lugar na Liga 3

- Advertisement -

O Sporting B venceu esta sexta-feira o SC Covilhã por 1-0 na jornada 10 do Grupo B da Liga 3. João Pereira no banco dos leões.

O Sporting B de João Pereira venceu em casa o SC Covilhã por 1-0 na jornada 10 do Grupo B da Liga 3. O único golo da partida foi marcado por Mauro Costa e a assistência foi dada por Flávio Gonçalves, um lance que aconteceu já perto do intervalo aos 42 minutos.

Recordar que João Pereira é um dos favoritos a render Rúben Amorim, que já foi oficializado no Manchester United, no cargo de treinador da equipa principal do Sporting. O antigo futebolista começou esta temporada ao serviço da equipa B dos leões, que de momento encontram-se na segunda posição do Grupo B da Liga 3. Leva 16 pontos.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • União Santarém 2-2 Oliveira Hospital
  • Sporting B 1-0 SC Covilhã
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Saudita responde a Cristiano Ronaldo: «Nenhum indivíduo, por mais importante que seja, determina decisões além do seu próprio clube»

A Liga Saudita deixou uma mensagem de resposta ao protesto de Cristiano Ronaldo, que já falhou uma partida da competição.

Luís Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting com belo golo

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 1-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Vê como foi o primeiro golo da partida.

Mercado de verão já mexe em fevereiro: Inter Milão em contactos por guarda-redes da Premier League

O Inter Milão entrou em contactos com os representantes de Guglielmo Vicario, guarda-redes que pertence aos quadros do Tottenham.

Série B do Brasileirão sofre alteração importante: eis a mudança de formato

A Série B do Brasileirão vai mudar de formato esta temporada, no que diz respeito às promoções, passando a existir duas subidas diretas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira mostra-se recetivo a um regresso ao FC Porto: «Estou sempre de portas abertas para regressar»

Fábio Vieira representa atualmente o Hamburgo, mas não fecha a porta a um regresso ao FC Porto, equipa onde se formou.

Palmeiras de Abel Ferreira contrata avançado na Premier League por 25 milhões de euros

O Palmeiras garantiu a contratação de Jhon Arias. O clube treinado por Abel Ferreira vai pagar 25 milhões de euros pelo ponta de lança do Wolverhampton.

Benfica e Real Madrid multados pela UEFA após o encontro da Champions League

O Benfica e o Real Madrid foram multados pela UEFA. Em causa, o atraso no reinício da segunda-parte do encontro da fase de liga da Champions League.