Sporting B de João Pereira vence e atinge 2.º lugar na Liga 3

O Sporting B venceu esta sexta-feira o SC Covilhã por 1-0 na jornada 10 do Grupo B da Liga 3. João Pereira no banco dos leões.

O Sporting B de João Pereira venceu em casa o SC Covilhã por 1-0 na jornada 10 do Grupo B da Liga 3. O único golo da partida foi marcado por Mauro Costa e a assistência foi dada por Flávio Gonçalves, um lance que aconteceu já perto do intervalo aos 42 minutos.

Recordar que João Pereira é um dos favoritos a render Rúben Amorim, que já foi oficializado no Manchester United, no cargo de treinador da equipa principal do Sporting. O antigo futebolista começou esta temporada ao serviço da equipa B dos leões, que de momento encontram-se na segunda posição do Grupo B da Liga 3. Leva 16 pontos.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • União Santarém 2-2 Oliveira Hospital
  • Sporting B 1-0 SC Covilhã
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua na frente da corrida por Franjo Ivanovic após entrada de Wolverhampton

O Wolverhampton entrou na corrida pela contratação de Franjo Ivanovic. Benfica continua a ser líder, mas há consequências.

Real Madrid e Vinícius Júnior abrem a porta a uma saída após divergência salarial

Vinícius Júnior quer receber o mesmo dinheiro do que Kylian Mbappé no Real Madrid. Jogador e clube não descartam saída.

Martim Neto deixa Benfica e ruma à La Liga: Águias mantém 50% do passe

Martim Neto vai deixar o Benfica e reforçar o Elche na La Liga. Águias continuam com 50% do passe do médio de 22 anos.

Benfica: Jurásek fecha Instagram após estreia infeliz no Besiktas

David Jurásek não teve a melhor estreia no Besiktas. Lateral checo, emprestado pelo Benfica, recebeu várias críticas e tomou medidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid quer saída de mais 2 jogadores neste mercado

O Real Madrid quer uma reformulação do setor defensivo nesta janela de transferências. David Alaba e Antonio Rudiger estão de saída.

Manchester United faz oferta de 40 milhões de euros por jogador importante do Sporting

O Manchester United está interessado em Morten Hjulmand. Clube de Ruben Amorim apresenta proposta de 40 milhões de euros ao Sporting.

Wolverhampton de Vítor Pereira quer desviar Ivanovic ao Benfica e prepara oferta superior

O Wolverhampton está interessado em contratar Franjo Ivanovic. Clube da Premier League quer desviar avançado ao Benfica.