📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting B derrota Portimonense e sobe à liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

O Sporting B foi ao Algarve vencer por duas bolas a uma este domingo, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

O Sporting B bateu o Portimonense por 2-1 durante o final da manhã deste domingo, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga. O único tento foi feito por Tamble Monteiro, aos 17′, dando a vitória ao conjunto dos algarvios. Rômulo foi expulso, aos 65′, deixando os leões com 10.

Samir também foi admoestado com um vermelho, aos 78′, com o Sporting B a beneficiar de uma grande penalidade, que não foi desperdiçado por Rafael Nel. Salvador Blopa completou a reviravolta, aos 88′.

A formação orientada por Tiago Fernandes falha segunda vitória consecutiva na competição, mantendo-se nos sete pontos, estando na sétima posição.Já a equipa de João Gião passa a ter 12 pontos e está na liderança da Segunda Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.