📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting B goleia Caldas com bis de Afonso Moreira: Eis os resultados da Liga 3

- Advertisement -

O Sporting B venceu em casa o Caldas por 4-1 na jornada 15 do Grupo B da Liga 3. Afonso Moreira esteve em destaque com bis.

O Sporting B volta às vitórias na Liga 3 ao fim de cinco jogos, pois não ganhava para o campeonato desde o dia 1 de novembro de 2024. Este domingo, os leões bateram em casa o Caldas por 4-1 e estão agora no 6.º lugar com 21 pontos. Os derrotados ocupam o 7.º posto com menos um pontos.

Afonso Moreira fez dois golos (5′ e 51′), Manuel Mendonça balançou as redes através de penálti (13′) e Samuel Justo também marcou aos 20 minutos. Do lado do Caldas, foi Pepo Santos a marcar, aos 74 minutos. Fica com todos os resultados do dia na Liga 3:

Grupo A

  • Fafe 1-0 Braga B
  • São João de Ver 1-0 Trofense

Grupo B

  • Atlético CP 1-1 Académica
  • Oliveira Hospital 2-2 Belenenses
  • União Santarém 1-0 1.º Dezembro
  • Sporting B 4-1 Caldas

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Sporting: Juventus despede mesmo Igor Tudor

A Juventus despediu Igor Tudor do comando técnico, dias antes de jogar com o Sporting. Massimo Brambilla é o treinador interino.

Eleições no Benfica – Um recorde e uma segunda volta anunciada

Rui Costa ou João Noronha Lopes, qual deles vai ser o novo número um do Sport Lisboa e Benfica a partir de dia 8?

Um final frio para os transmontanos| Académico Viseu 1-0 GD Chaves

Num Estádio do Fontelo molhado e com o relvado pesado, a equipa viseense derrotou o GD Chaves por 1-0

Mikel Arteta rendido a jogador do Arsenal: «Os nossos adeptos vão adorar»

Mikel Arteta deixou vários elogios a Piero Hincapié, que fez a sua estreia pelo Arsenal na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa continua a ser associado à Premier League: eis 4 clubes interessados

Samu Aghehowa continua a ser associado à Premier League. Tottenham, Arsenal, Newcastle e Nottingham Forest de olho no avançado do FC Porto.

Em 5 anos, João Noronha Lopes quase dobrou os votantes e multiplicou os votos por 2: eis o comparativo entre as eleições 2020 e...

João Noronha Lopes aumentou o número de votos face a 2020. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Martim Mayer não vai sair de cena: «Tenho uma plataforma diferente que quero continuar a usar em prol do Benfica»

Martim Mayer já reagiu aos resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.