Sporting B goleia Lusitânia de Lourosa e reforça liderança na Segunda Liga: Eis os resultados do dia da competição

- Advertisement -

O Sporting B recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 4-0. A equipa forasteira ficou reduzida a nove jogadores ainda na primeira parte.

O Sporting B bateu o Lusitânia de Lourosa por 4-0, em jogo da 8.ª jornada da Segunda Liga. Os leões tiveram o trabalho facilitado quando, ao minuto 17, Vítor Hugo, e aos 26, Josué Sá, foram expulsos, deixando a equipa de Lourosa reduzida a nove unidades.

Flávio Gonçalves (41’) e Rafael Nel (45’+9) adiantaram o Sporting no marcador ainda antes do intervalo. Na segunda parte, a equipa orientada por João Gião confirmou a goleada com golos de José Silva (54’) e Gabriel Silva (64’).

Com esta vitória, o Sporting B aproveitou o deslize do Vizela e reforçou a liderança da Segunda Liga, somando agora 18 pontos em oito jogos. Já o Lusitânia de Lourosa mantém-se com nove pontos e ocupa o 12.º lugar da tabela.


O Leixões deslocou-se até Leiria e venceu por 3-1. Salvador Agra (20’), Bica (60’) e Werton (63’) marcaram para os visitantes, enquanto Pablo Fernandes apontou o único golo da formação do Leiria.

Eis os resultados do dia da Segunda Liga:

  • Leiria 1-3 Leixões
  • Sporting B 4-0 Lusitânia de Lourosa
  • Paços de Ferreira x Portimonense (14h00)
  • Académico Viseu x Chaves (15h30)
  • Feirense x Benfica B (15h30)
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Acabámos como o melhor ataque da prova»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad frente ao Al Saad, no encontro referente à 8.ª jornada da Champions League Asiática.

José Sá fala das dificuldades do Wolverhampton na Premier League e admite: «O objetivo é não sermos a pior equipa da Premier League»

José Sá falou sobre as dificuldades do Wolverhampton na Premier League e definiu um objetivo até ao final da presente temporada.

Borussia Dortmund x Atalanta começa 15 minutos mais tarde do que o previsto: eis o motivo insólito

O Borussia Dortmund x Atalanta, agendado inicialmente para as 20h, vai começar 15 minutos mais tarde devido ao atraso da equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund antecipa-se e paga 12 milhões de euros por reforço que só vai chegar no verão

O Borussia Dortmund fechou a contratação de Kauã Prates. Lateral esquerdo do Cruzeiro só se vai transferir para a Alemanha no verão.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Zawraa e avança para os quartos de final da Champions League Asiática 2

O Al Wasl de Rui Vitória derrotou o Al Zawraa por 4-2 e garantiu a qualificação para os quartos de final da Champions League Asiática 2.

José Mourinho com alternativas de peso no Benfica x Real Madrid

O Benfica vai enfrentar o Real Madrid durante a noite desta terça-feira, num encontro da Champions League.