Sporting bate Benfica e está na final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins

- Advertisement -

O Sporting está na final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins. Os leões bateram o Benfica por 4-2.

O Sporting bateu o Benfica e garantiu um lugar na final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins. Os verdes e brancos venceram por 4-2, no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão, com os golos de Roc Pujadas (1), Toni Pérez (1), Alessandro Verona (1) e Gonzalo Romero (1). Para as águias marcaram Diogo Rafael (1) e João Rodrigues (1).

Os leões vão agora medir forças com a UD Oliveirense, que eliminou a Juventude Pacense por 5-0, graças aos golos de Lucas Martínez (1), Bruno di Benedetto (2), Facundo Navarro (1) e Nuno Santos (1).

O Sporting não conquista a Taça de Portugal desde 1989/90 e vai procurar vencer o troféu pela quinta vez. Já a UD Oliveirense não vence desde 2018/19 e tem também quatro Taças de Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vélez Sarsfield tenta contratação de antigo alvo do Sporting

O Vélez Sarsfield está interessado em garantir a contratação de Lucas Robertone. O jogador representa o Almería.

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers anuncia Tochi Chukwuani como reforço para o meio-campo

Este domingo, o Rangers anunciou a contratação do jovem dinamarquês de 22 anos, Tochi Chukwuani. O médio alinhava pelo Sturm Graz

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.