Sporting bate FC Porto com golos de Gyokeres e Catamo

O Sporting venceu o FC Porto por 2-0 na quarta jornada da Liga Portugal 2024/25. Viktor Gyokeres e Geny Catamo marcaram os golos.

O Sporting dá continuidade à serie de vitórias na Liga Portugal 24/25, após bater este sábado o FC Porto por uma bola a zero na quarta jornada do campeonato português. Com este resultado, os leões estão na primeira posição com 12 pontos, enquanto os dragões seguem de momento no segundo lugar com nove pontos.

Após uma primeira parte sem golos, o marcador foi desfeito aos 72 minutos. Viktor Gyokeres deu uma ótima arrancada sobre Otávio, que acabou por cometer uma grande penalidade. O avançado sueco assumiu e colocou assim o Sporting na frente do marcador. Já no final, Geny Catamo fechou o marcador no 2-0.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool prepara investida por antigo alvo do Manchester United

Carlos Baleba, médio do Brighton e alvo do Manchester United, poderá afinal rumar a Anfield. O Liverpool planeia avançar já em janeiro com uma proposta pelo internacional camaronês, avaliado em mais de 100 milhões de euros.

Hansi Flick faz mão firme e castiga Marcus Rashford: eis o motivo

Marcus Rashford não foi titular frente ao Getafe este domingo depois de se atrasar para o encontro matinal da equipa. O treinador Hansi Flick mantém a sua política de tolerância zero em relação à pontualidade.

Gerard Piqué envolvido em incidente no túnel depois do jogo do Andorra FC

Gerard Piqué, ex-jogador e acionista maioritário do Andorra FC,...

Conor Gallagher pode voltar à Premier League em breve

Tottenham está entre os vários clubes da Premier League interessados em ​​Conor Gallagher. O médio de 25 anos está em Espanha desde 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pereira ao ataque: «Há um pseudo Mourinho no Famalicão que se chama Hugo Oliveira e que quer estar sempre acima de toda a...

João Pereira não gostou da análise de Hugo Oliveira sobre o jogo entre o Casa Pia e o Famalicão e deixou duras críticas para o técnico dos famalicenses.

Volte-face: Afinal, Georgiy Sudakov e Dodi Lukebakio podem jogar no Benfica x Rio Ave

Georgiy Sudakov e Dodi Lukebakio pode, afinal, ser opção no Benfica x Rio Ave. Os encarnados fizeram um pedido de esclarecimento à Liga e a resposta vai ser positiva.

Eis o 4 clubes interessados em Sergio Reguilón

Livre desde que terminou contrato com o Tottenham, Sergio Reguilón é um dos alvos mais cobiçados neste mercado. O lateral espanhol, de 28 anos, está no radar de quatro clubes: Everton e West Ham, na Premier League, e Sevilla e Real Sociedad, em LaLiga.