Sporting bate Santa Clara e aproxima-se do terceiro lugar do Grupo B da Liga Revelação

- Advertisement -

O Sporting foi aos Açores vencer o Santa Clara por 2-0, em jogo da jornada 13 da Liga Revelação. Os leões voltaram aos triunfos após cinco jogos no campeonato.

O Sporting derrotou o Santa Clara por 2-0, na 13.ª jornada da Liga Revelação de Sub-23. Os leões estavam há cinco jogos sem vencer no campeonato [três derrotas e dois empates] e garantiram um importante triunfo na competição.

Konstantin Nikitenko adiantou os leões no marcador aos 24 minutos e, já na segunda-parte, o Sporting chegou ao resultado final, aos 66 minutos, por intermédio de Diogo Martins.

Com este resultado, o Sporting sobe ao quarto lugar do Grupo B com 17 pontos, menos dois do que o Santa Clara, que tem 19. Na liderança segue o Benfica com 26 pontos em 12 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.