Biel não está a impressionar os adeptos do Atlético Mineiro. O extremo pertence ao Sporting e pode regressar a Alvalade no final do ano.
Os adeptos do Atlético Mineiro não querem que o histórico de Belo Horizonte contrate Biel em definitivo. Os aficionados criaram um site para contar os minutos em que o extremo está em campo. Caso chegue a uma utilização de 33% do tempo total de jogo, o Sporting terá direito a receber sete milhões de euros.
A esperança é que Jorge Sampaoli continue sem colocar Biel em campo, de forma a evitar a contratação em definitivo. O brasileiro leva 19 encontros, com duas assistências e a sua cedência ao Atlético Mineiro termina em dezembro, no final do Brasileirão.
Sem espaço em Alvalade
Biel chegou ao Sporting em janeiro de 2025, mas não impressionou ao serviço dos leões, com sete partidas realizadas. O jogador, caso regresse a Lisboa, será novamente cedido, caso não seja colocado em definitivo em nenhuma equipa.
O extremo custou mais de seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Bahia. O seu contrato termina apenas em 2029 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

