Sporting: Biel não impressiona e adeptos do Atlético Mineiro criam site para extremo não ser comprado

- Advertisement -

Biel não está a impressionar os adeptos do Atlético Mineiro. O extremo pertence ao Sporting e pode regressar a Alvalade no final do ano.

Os adeptos do Atlético Mineiro não querem que o histórico de Belo Horizonte contrate Biel em definitivo. Os aficionados criaram um site para contar os minutos em que o extremo está em campo. Caso chegue a uma utilização de 33% do tempo total de jogo, o Sporting terá direito a receber sete milhões de euros.

A esperança é que Jorge Sampaoli continue sem colocar Biel em campo, de forma a evitar a contratação em definitivo. O brasileiro leva 19 encontros, com duas assistências e a sua cedência ao Atlético Mineiro termina em dezembro, no final do Brasileirão.

Sem espaço em Alvalade

Biel chegou ao Sporting em janeiro de 2025, mas não impressionou ao serviço dos leões, com sete partidas realizadas. O jogador, caso regresse a Lisboa, será novamente cedido, caso não seja colocado em definitivo em nenhuma equipa.

O extremo custou mais de seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Bahia. O seu contrato termina apenas em 2029 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior já falou após estreia no Chelsea: «Somos uma boa equipa, eles foram bem treinados»

Liam Rosenior substituiu Enzo Maresca no comando do Chelsea e já se estreou. Blues golearam na Taça de Inglaterra.

Estrela da Amadora continua a faturar: tricolores vão receber 5 milhões de euros por médio

Oumar Ngom está muito perto de rumar ao Lecce. O jogador prepara-se para render ao Estrela da Amadora cinco milhões de euros.

Cláudio Braga marca e garante vitória do líder Hearts na Liga da Escócia

O Hearts venceu fora de casa o Dundee por 1-0 na jornada 22 da Liga da Escócia. Cláudio Braga marcou o único golo da partida.

Benfica conta com ‘aliado’ para a contratação de André Luiz

André Luiz é um dos alvos do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa atualmente o Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov: carreira do jogador vive ‘novidade’ em 2025/26

Georgiy Sudakov realiza a sua primeira temporada fora da Ucrânia. O jogador assumiu-se como um habitual titular do Benfica.

Mais detalhes sobre a saída de Ruben Amorim: o resultado que mudou a postura do técnico

A imprensa inglesa avança que o empate a quatro bolas frente ao Bournemouth, foi um resultado que abalou a confiança de Ruben Amorim.

João Cancelo de regresso ao Barcelona: Quando será a apresentação?

João Cancelo vai regressar ao Barcelona. Internacional português será apresentado na terça-feira, depois de ser oficializado.