Sporting com baixa importante contra o Casa Pia na Primeira Liga

- Advertisement -

Morten Hjulmand recebeu cartão amarelo no Gil Vicente x Sporting e fica de fora no próximo jogo da Primeira Liga.

Morten Hjulmand vai falhar o próximo jogo do Sporting para a Primeira Liga devido a acumulação de amarelos. Ainda na primeira parte frente ao Gil Vicente, aos 38 minutos, o capitão dos leões viu a cartolina amarela e já sabe que ficará de fora contra o Casa Pia.

Neste momento, à data da publicação, o Sporting está a vencer fora de casa o Gil Vicente por 1-0 para a jornada 17 da Primeira Liga. O próximo jogo dos leões para o campeonato será contra o Casa Pia, dia 16 de janeiro no Estádio de Alvalade.

Esta temporada, Morten Hjulmand leva dois golos e três assistências em 25 jogos pelo Sporting. O médio dinamarquês tem contrato válido com os leões até ao verão de 2028.

Morten Hjulmand Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Napóles fecha avançado brasileiro por 20 milhões de euros

O Nápoles chegou a acordo com o Hellas Verona para a contratação de Giovane. Os napolitanos vão pagar 20 milhões de euros pelo avançado.

Leandro Santos deixa Benfica e está a caminho do Moreirense

Leandro Santos está muito próximo de ser confirmado como reforço do Moreirense. O lateral vai deixar o Benfica e assinar um contrato válido por quatro temporadas e meia com o clube minhoto.

Tomás Esteves será emprestado ao Bari, penúltimo classificado da Serie B Italiana

O defesa-lateral formado no FC Porto, Tomás Esteves, será emprestado ao Bari até ao final da temporada, após recuperar da lesão grave no joelho.

Avaria no avião atrasa regresso do FC Porto a Portugal

O avião que ia transportar a equipa do FC Porto da Chéquia para Portugal sofreu uma avaria, atrasando o regresso da equipa ao solo nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Zanetti recorda José Mourinho como o treinador que mais o marcou: «Era direto, leal, um treinador extraordinário»

Javier Zanetti elegeu José Mourinho como um dos dois treinadores que mais o marcaram na sua carreira profissional.

Sporting: Rui Borges quer que Matheus Reis renove no final da temporada

Matheus Reis termina o contrato atual com o Sporting no final da temporada. Contudo, Rui Borges vê o brasileiro como um exemplo no balneário e quer que renove com os leões.

As contas de Braga e FC Porto para se qualificarem diretamente para os oitavos de final da Europa League

Para a última jornada da fase regular da Europa League, o Braga depende apenas de si para garantir a passagem direta, enquanto o FC Porto depende de resultados de outras equipas.