Sporting CP anuncia contrato profissional para o jovem angolano Manuel Kissanga

- Advertisement -

O Sporting CP anunciou o acordo para a assinatura do primeiro contrato profissional com o jovem Manuel Kissanga. O jogador de 17 anos está há cinco épocas no clube.

Manuel Kissanga assinou contrato profissional com o Sporting CP. O jovem de 17 anos está há cinco temporadas no clube de Alvalade e não escondeu a satisfação com o momento:

«É muito importante assinar contrato profissional com o Sporting CP, é um momento de orgulho e satisfação. Só tenho a agradecer a todos os meus familiares, ao Clube e aos meus empresários, que estão sempre comigo. Agora é continuar a trabalhar e dar tudo a cada dia», afirmou Manuel Kissanga.

Esta época, o jovem angolano de 17 anos soma oito golos pelos juvenis e dez jogos e um golo pelos juniores do Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar Júnior encorajado a um regresso à Europa e Serie A pode ser porta de entrada

Neymar Júnior finaliza contrato com o Santos no final do ano e está a ser encorajado a um regresso à Europa.

Manchester United de Ruben Amorim pode mudar de alvo: médio com porta fechada

Carlos Baleba conta com o interesse do Manchester United, mas o Brighton não tem interesse em negociar o médio.

Arsenal coloca avançado na lista de vendas já para janeiro

Gabriel Jesus não entra nos planos de Mikel Arteta e o Arsenal pretende vender o brasileiro já no mercado de inverno.

PSG terá de chegar aos 60 milhões de euros para contratar médio francês que pode rivalizar com Vitinha e João Neves

O PSG tem Manu Koné na lista de potenciais reforços para o meio-campo. AS Roma definiu o preço do internacional francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches fora dos planos do Panathinaikos para a próxima jornada da Liga Grega

Renato Sanches encontra-se a finalizar a sua recuperação, mas o luso ainda não deve participar no próximo encontro frente ao Panathinaikos.

O surreal caso de San Marino: a seleção pode ter de ser goleada para continuar a sonhar com o Mundial 2026

San Marino continua a sonhar com a presença no Mundial 2026. Há uma possibilidade remota da seleção estar... e para isso pode precisar de ser goleada.

Alarmes ligados em Barcelona: Robert Lewandowski lesiona-se e falha o duelo contra o Real Madrid

Robert Lewandowski está lesionado e vai falhar o jogo contra o Real Madrid. O Barcelona emitiu um comunicado a explicar a situação.