📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP inicia pré-temporada 2023/24 com duas novidades

- Advertisement -

O Sporting CP já deu o pontapé de saída para a nova temporada desportiva. Entre as novidades no primeiro dia estão estão os jovens Afonso Moreira e João Muniz.

O Sporting CP já iniciou a época 2023/24. Os leões deram o pontapé de saída para a nova época neste domingo, dia 2 de julho, para realizarem os habituais exames médicos.

Entre as novidades nos jogadores que se apresentaram estão os jovens João Muniz (defesa) e Afonso Moreira (extremo). Nas imagens divulgadas pelo clube leonino foi possível ver alguns atletas como Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Gonçalo Inácio, Sebastián Coates, Youssef Chermiti, Paulinho, Ricardo Esgaio, Marcus Edwards, Jovane Cabral, Matheus Reis, Mateus Fernandes, Francisco Trincão, João Munis ou Afonso Moreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Gomes vai falhar os próximos 4 meses por lesão no Wolverhampton

Rodrigo Gomes, extremo português do Wolves, irá falhar os próximos quatro meses após realizar uma cirurgia na perna esquerda.

Trabzonspor interessado em adquirir dois clubes da Segunda Liga

A direção do Trabzonspor está interessada na aquisição de um clube da Segunda Liga e já iniciou negociações com Vizela e Leixões.

É já esta noite e em canal aberto: Onde ver o debate entre Rui Costa e Noronha Lopes?

Rui Costa e João Noronha Lopes debatem esta noite na BTV com início pelas 21h00. Faltam dois dias para a segunda volta das eleições.

Diferença entre Rui Costa e Noronha Lopes? Eis a resposta de Humberto Coelho

Humberto Coelho deu uma entrevista ao jornal A Bola. Candidato a vice-presidente de Rui Costa falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Braga x Genk para a Europa League

O Braga recebe esta noite o Genk na quarta jornada da Europa League. Fica com os onzes prováveis do jogo.

Eis os onzes prováveis do Utrecht x FC Porto para a Europa League

O FC Porto enfrenta esta tarde o Utrecht na quarta jornada da Europa League. Fica com os onzes prováveis do jogo.

Dragão à procura de altos voos nos Países Baixos | Utrecht x FC Porto

Após o triunfo arrancado a ferros para o campeonato frente ao Braga, envolto em polémica, o FC Porto viaja até aos Países Baixos para defrontar o Utrecht.