📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP regressa para a pré-época e já tem adversário no Troféu Cinco Violinos

- Advertisement -

Sporting CP regressa nesta segunda-feira aos trabalhos de pré-época. No dia anterior, O Sevilha FC anunciou que defronta os verdes e brancos no troféu Cinco Violinos.

O Sporting CP regressou, nesta segunda-feira, aos trabalhos de pré-temporada. Os leões reservaram a manhã de segunda-feira para os habituais testes médicos e físicos, sendo que à tarde já existirá um primeiro treino para Rúben Amorim poder avaliar o seu plantel.

Lista de jogadores: Antonio Adán, André Paulo, Diego Calai, Pedro Porro, Ricardo Esgaio, Luís Neto, Jeremiah St. Juste, Chico Lamba, José Marsà, Eduardo Quaresma, Matheus Reis, Flávio Nazinho, Nuno Santos, Dário Essugo, Renato Veiga, Daniel Bragança, Mateus Fernandes, Paulinho, Rodrigo Ribeiro, Pedro Gonçalves, Fatawu, Marcus Edwards, Geny Catamo e Bruno Tabata.

Entre as opções para esse treino estará Jeremiah St. Juste, defesa neerlandês contratado ao FSV Mainz 05, que foi pai neste domingo. Os leões vão ficar em Alcochete até dia nove, partindo no dia seguinte para um estágio no Algarve.

Nesta pré-época ficou ainda confirmado que o Sporting CP já tem adversário no Troféu Cinco Violinos. Trata-se do Sevilha FC, clube treinado por Julen Lopetegui, que irá medir forças com a formação de Rúben Amorim no próximo dia 24 de julho.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há árbitros para o Sporting x Vitória SC e Benfica x Braga das meias-finais da Taça da Liga

Já são conhecidos os árbitros dos encontros das meias-finais da Taça da Liga. Luís Godinho e João Pinheiro foram os eleitos pelo Conselho de Arbitragem da FPF.

Hansi Flick admite lacuna no plantel do Barcelona: «Precisamos de mais um jogador na linha defensiva»

Hansi Flick comentou as opções do Barcelona na defesa e reconheceu a necessidade de pelo menos mais uma contratação.

Alverca confirma empréstimo de Gian Cabezas ao Athletic do Brasil

Gian Cabezas foi emprestado pelo Alverca. O médio colombiano de 23 anos foi cedido ao Athletic, do Brasil, até ao final da época.

Thiago Fernández oficializado como reforço do Villarreal

O Villarreal oficializou a contratação de Thiago Fernández. O médio argentino de 21 anos deixou o Vélez Sarsfield.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan oficializa contratação de Niclas Fullkrug por empréstimo e o avançado alemão já tem número na camisola

Niclas Fullkrug é a mais recente contratação do AC Milan. O avançado alemão de 32 anos foi emprestado pelo West Ham de Nuno Espírito Santo.

Estoril Praia deve cancelar empréstimo de Patrick de Paula

Patrick de Paula está em vias de voltar ao Brasil. O Estoril Praia não conta com o médio brasileiro, que pode voltar ao Botafogo.

Jogador do Metz ferido gravemente durante o incêndio no resort de ski na Suíça

Num evento trágico que causou 40 mortes e mais de 100 feridos, o jogador do Metz Tahirys dos Santos sofreu queimaduras graves.