Sporting CP vence SL Benfica por 4-1 e sobe à liderança do campeonato de Futsal

O Sporting CP derrotou o SL Benfica por 4-1, em jogo da quarta jornada da Primeira Liga de Futsal.

O Sporting CP derrotou o SL Benfica por 4-1 na deslocação à casa do rival de Lisboa, a contar para a quarta jornada do Campeonato.

Depois de um início de jogo onde a equipa da casa entrou mais forte com a criação de várias oportunidades perigosas, os rivais responderam e adiantaram-se no marcador. Através da marcação de uma bola parada, a terceira num curto espaço de tempo, o Sporting conseguiu mesmo introduzir a bola nas redes adversárias. Após dois avisos à baliza encarnada, Taynan acabou mesmo por fazer o primeiro golo do encontro e adiantar assim a equipa no dérbi.

A partida ia ficando marcada por poucos golos apesar das muitas tentativas desperdiçadas por ambas as partes. A intensidade fez-se sentir de forma mais afincada nas faltas e na dureza dos duelos, que foram sendo fortemente punidos até à paragem para o intervalo.

O segundo tempo, teve exatamente o mesmo desfecho que o primeiro. As águias começaram pressionantes mas acabaram por sofrer novamente quando se encontravam por cima no encontro. Com um erro de Lúcio JR, aproveitado por Pauleta, o Sporting fez o segundo da noite.

A seis minutos do fim, novamente na sequência de uma bola parada, os leões fizeram o terceiro no encontro, com Taynan a fazer e segundo da conta pessoal.

Nos minutos finais, com o Benfica a jogar com GR avançado, os encarnados chegaram ao 3-1 através de um auto golo do capitão sportinguista João Matos. em seguida acabou mesmo por sofrer o 4-1 final através de Merlim, que ditou assim a derrota caseira frente ao rival Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal anuncia rescisão de contrato com defesa japonês

O Arsenal anunciou a rescisão de contrato de Takehiro Tomiyasu. O defesa japonês representava o Arsenal desde 2021.

Primeiro jogo oficial de Viktor Gyokeres no Arsenal pode trazer reencontro especial

Viktor Gyokeres pode estrear-se na primeira jornada da Premier League frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Francesco Farioli já fala à treinador do FC Porto: «O espírito de sacrifício é absolutamente inegociável»

Francesco Farioli deixou as primeiras palavras como técnico do FC Porto. O treinador italiano assinou um contrato com os dragões até 2027.

Imprensa turca avança: Orkun Kokçu não quer voltar ao Benfica

Orkun Kokçu não quer representar o Benfica na próxima temporada. A notícia está a ser avançada pelo Sports Digitale.

PUB

Mais Artigos Populares

Martin Zubimendi oficializado no Arsenal

O Arsenal anunciou a contratação de Martin Zubimendi. O médio espanhol deixou a Real Sociedad num negócio de 65 milhões de euros.

Sporting: Viktor Gyokeres deve reforçar Arsenal por 65+15 milhões de euros

Viktor Gyokeres vai deixar Sporting e está a caminho do Arsenal. Transferência pode acontecer por 65+15 milhões de euros.

Chelsea quer garantir a contratação de avançado do Arsenal

O Chelsea demonstrou interesse em contratar Ethan Nwaneri. O avançado inglês quer ter mais minutos de jogo.