O Sporting quer reforçar o plantel no mês de janeiro. Leões vão ao mercado por um extremo com pé direito como o preferencial.
O Sporting quer contratar mais um extremo no mercado de janeiro. De acordo com o jornal O Jogo, a prioridade dos leões para o próximo defeso passa pela chegada de um jogador capaz de jogar à esquerda e com o pé direito como dominante.
Este, recorde-se, era um dos objetivos do Sporting no verão. Quer Yeremay Hernández, quer Jota Silva correspondiam ao perfil procurado pelos leões, mas nenhum dos nomes acabou por chegar.
Para janeiro, recorde-se, o nome número 1 na lista do Sporting continua a ser Yeremay Hernández, extremo do Deportivo da Corunha. Com Pedro Gonçalves e Geovany Quenda lesionados e Geny Catamo na CAN 2025, Alisson Santos e Francisco Trincão são as únicas opções de origem para a posição às ordens de Rui Borges.

