📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting deixa ataque ao Benfica: «Opta por criar um folhetim, sustentado numa realidade paralela inexistente»

- Advertisement -

O Sporting já respondeu ao comunicado do Benfica, relacionado com o primeiro jogo da final da Liga de Futsal.

O Sporting emitiu um comunicado durante esta segunda-feira, em resposta ao do Benfica, que visou a arbitragem do primeiro encontro da final da Liga de Futsal. A formação do João Rocha afirmou que o rival vive numa realidade paralela e que defende uma luta pelo título dentro do campo.

Eis o comunicado:

«O comunicado divulgado ontem pelo Sport Lisboa e Benfica, na sequência do jogo 1 da final da Liga de futsal, representa mais um grito de desespero, marcado pela criação de uma narrativa na qual apenas os próprios poderão acreditar, se é que verdadeiramente acreditam. 

O SL Benfica opta por criar um folhetim, sustentado numa realidade paralela inexistente. A ausência de títulos recentes não pode justificar uma estratégia de “vale tudo”, que procura influenciar os demais intervenientes pela incapacidade de reagir desportivamente.

Importa recordar a realidade factual e desportiva: o Sporting Clube de Portugal é Tetracampeão Nacional de futsal, é o actual detentor da Taça da Liga e da Taça de Portugal e disputou, por mérito próprio, a fase final da Liga dos Campeões.

O Sporting CP considera saudável e necessário que o seu domínio no futsal seja desportivamente desafiado. No entanto, esse desafio deve acontecer unicamente dentro das quatro linhas e não através de comunicados que atentam contra a verdade.

Esta quinta-feira, entraremos em campo como Tetracampeões com a humildade, confiança e determinação que sempre nos caracterizam. Lutaremos pela vitória e pelo ambicionado pentacampeonato que, compreensivelmente, tanto inquieta o nosso rival».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não é bom para ele nem para o Real Madrid»

Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.

Pirotecnia e tarjas valem nova multa ao Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma multa de 15.875 euros ao Benfica, devido ao comportamento dos adeptos na receção ao Arouca.

A camisola personalizada pelas mãos de Rui Costa, as palavras em espanhol de José Mourinho e o discurso de Otamendi: «Muito feliz»

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica. Defesa-central argentino foi homenageado no balneário encarnado.

Angola paga milhões para receber a seleção da Argentina em jogo particular

A seleção de Angola vai receber a campeã do mundo, Argentina, num jogo particular, em Luanda, como parte das celebrações dos 50 anos da Independência.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus oficializa Luciano Spalletti como novo treinador

Luciano Spalletti foi nomeado novo treinador da Juventus. O técnico italiano de 66 anos foi o escolhido para suceder a Igor Tudor.

Benfica e Sporting voltaram a dominar na Champions League de Futsal: Resultados já foram menos volumosos

O Benfica e o Sporting venceram novamente na Champions League de Futsal. Águias bateram o Riga e leões ganharam ao Kairat Almaty.

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.