Sporting deixa escapar vantagem e empata frente ao Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos

- Advertisement -

O Sporting empatou 1-1 diante do Gil Vicente, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

O Sporting empatou 1-1 diante do Gil Vicente, no Estádio Cidade de Barcelos. No encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga, Eduardo Quaresma lançou na profundidade Luís Suárez que, no frente a frente com Andrew Ventura, não tremeu e colocou os leões em vantagem no marcador ao minuto 45′.

À passagem do minuto 79’, Gonçalo Inácio travou Gustavo Varela num lance de potencial perigo e acabou por ver a cartolina vermelha, exibida por Gustavo Correia. A equipa orientada por César Peixoto aproveitou a superioridade numérica e chegou ao empate ao minuto 87’, por Carlos Eduardo.

Com este resultado, o Sporting soma agora 41 pontos e pode ver o FC Porto distanciar-se na liderança, aumentando a vantagem para sete pontos, enquanto o Benfica poderá aproximar-se para três. Já o Gil Vicente passa a somar 28 pontos, mantém-se na 4.ª posição, mas poderá ser ultrapassado pelo Braga nesta jornada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.