📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting derrota Fuchse Berlin na Champions League e continua invencível

- Advertisement -

Grande noite para o Sporting no Pavilhão João Rocha. Os leões derrotaram o Fuchse Berlin por 35-33 e continuam invencíveis.

O Sporting mantém o registo praticamente imaculado na EHF Champions League. A equipa de andebol dos leões derrotou o Fuchse Berlin por 35-33.

O jogo foi pautado pelo equilíbrio com ligeiro ascendente do Sporting que, ao intervalo, vencia por 21-19. A tendência permaneceu e os leões, à boleia das exibições de Martim Costa e de Orri Freyr Thorkelsson (ambos com oito golos) confirmou a vitória.

Após quatro vitórias e um empate em cinco jogos, os leões continuam invencíveis no patamar mais alto do andebol europeu e lideram a tabela classificativa com nove pontos, mais um que o PSG e o Veszprém.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Zaidu convocado pela Nigéria para ir à CAN

Zaidu está presente na convocatória da Nigéria para a CAN. FC Porto quer manter lateral até ao jogo da Taça de Portugal.

Rui Costa e os «12 anos maravilhosos» em Itália: «Fui muito feliz»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a passagem em Itália enquanto jogador durante a emissão da Benfica FM.

Rui Costa: «O Eros Ramazzotti é da Juventus. Disse-lhe que já lá fui ganhar 2 vezes como presidente. Desejou felicidade à rádio e à...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas quando esteve em direto na emissão da Benfica FM.

Barcelona vai estudar dossier com atenção a partir de janeiro

O Barcelona conta com Marcus Rashford emprestado pelo Manchester United, sendo que tem em suas mãos uma cláusula de compra de 35 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid prepara mudanças no seu plantel e observa defesa central do Rennes

O Real Madrid pode avançar para a contratação de Jérémy Jacquet, defesa central que pertence aos quadros do Rennes.

Vitória SC x Benfica: Presidente do Vitória SC castigado com suspensão de 75 dias e multa

Suspensão de 75 dias e multa de 8568 euros para António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, após jogo com o Benfica.

Há clube interessado em contratar Paulo Dybala: «Esperamos poder fazer o esforço necessário»

O Boca Juniors está interessado em contratar Paulo Dybala. Marcelo Delgado, dirigente do clube, fala sobre a situação do jogador.