Sporting derrota Fuchse Berlin na Champions League e continua invencível

- Advertisement -

Grande noite para o Sporting no Pavilhão João Rocha. Os leões derrotaram o Fuchse Berlin por 35-33 e continuam invencíveis.

O Sporting mantém o registo praticamente imaculado na EHF Champions League. A equipa de andebol dos leões derrotou o Fuchse Berlin por 35-33.

O jogo foi pautado pelo equilíbrio com ligeiro ascendente do Sporting que, ao intervalo, vencia por 21-19. A tendência permaneceu e os leões, à boleia das exibições de Martim Costa e de Orri Freyr Thorkelsson (ambos com oito golos) confirmou a vitória.

Após quatro vitórias e um empate em cinco jogos, os leões continuam invencíveis no patamar mais alto do andebol europeu e lideram a tabela classificativa com nove pontos, mais um que o PSG e o Veszprém.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Há 4 gigantes europeus de olho em Maxi Araújo

Maxi Araújo tem quatro gigantes de olho. Chelsea, Atlético Madrid, AC Milan e Tottenham mostram interesse no jogador do Sporting.

Alisson Santos muito elogiado no Nápoles: «Tem as características que procurávamos»

Alisson Santos foi alvo de vários elogios por parte de Giovanni Manna, diretor desportivo do Nápoles. Extremo está emprestado pelo Sporting.

Bruno Fernandes comenta arbitragem: «Não compreendo por que razão uma falta dá direito a grande penalidade e a outra não»

Bruno Fernandes acredita que o Manchester United deveria ter tido outra grande penalidade, no lance com Amad Diallo.

Bruno Fernandes reage ao empate do Manchester United: «Ficámos desapontados, queríamos o resultado»

Bruno Fernandes analisou o empate do Manchester United com o Bournemouth na Premier League. Eis o que o médio disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira garante: William Gomes atrai clubes da Premier League e FC Porto define preço

William Gomes atraiu clubes da Premier League. FC Porto avalia uma possível venda entre os 60 e os 70 milhões e euros.

NBA: Boston Celtics continuam a vencer com novo duplo-duplo de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Memphis Grizzlies por 117-112 na NBA. Neemias Queta registou novo duplo-duplo.

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.