Sporting e Arsenal também em impasse em relação aos prazos de pagamento no negócio por Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Sporting e o Arsenal continuam a negociar Viktor Gyokeres, mas ainda não existe um acordo para a mudança do jogador para Londres.

Viktor Gyokeres continua a ser negociado entre o Sporting e o Arsenal, com os dois clubes a tratarem de alguns pormenores em relação à mudança do avançado sueco para Londres.

De acordo com o jornal A Bola, o Arsenal pretende pagar a verba fixa (cerca de 63 milhões de euros) em quatro prazos, enquanto que o Sporting está interessado em receber o dinheiro em duas tranches. Já em relação ao mecanismo de solidariedade, o mesmo deverá ser pago em partes iguais pelos dois clubes.

Viktor Gyokeres não se apresentou na pré-temporada do Sporting e não entra nas contas de Rui Borges para a próxima temporada. Na última época marcou 54 golos em 52 jogos, sendo um dos melhores marcadores ao nível europeu.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aborda situação física de Victor Froholdt: «Estava com dores e vai ser reavaliado»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Al Nassr garante médio iraquiano a pedido de Jorge Jesus

Hayder Abdulkareem vai ser reforço do Al Nassr. O médio iraquiano de 21 anos foi contratado ao Al Zawraa Club, a pedido de Jorge Jesus.

Francesco Farioli analisa Viktoria Plzen x FC Porto: «Não foi a nossa melhor exibição, mas criámos tanto na frente e permitimos tão pouco ao...

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.