Sporting e Juventus empatam para a Champions League

- Advertisement -

O Sporting e a Juventus empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, em jogo da Champions League.

O Sporting e a Juventus não foram além de um empate 1-1 durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League. A partida até começou da melhor maneira para o emblema de Alvalade, com Maxi Araújo a abrir o marcador, aos 12′.

Francisco Trincão enviou a bola à barra, pouco tempo depois. Porém, a equipa da casa reagiu da melhor maneira ao golo do uruguaio e ao remate do internacional português, com uma série de oportunidades, nas quais Rui Silva foi destaque. O empate surgiu pelos pés de Dusan Vlahovic, aos 34′.

Durante a segunda parte, a Juventus assumiu o domínio do encontro, mas a equipa da casa não conseguiu dar a volta ao marcador, com um ponto para cada lado. Nota para a uma grande defesa de Rui Silva, aos 90+2′, em resposta a um cabeceamento de Jonathan David. Com este resultado, a formação de Luciano Spalletti passa a somar três pontos e está em 24.º lugar.

Já o conjunto de Rui Borges passa a ser 10.º classificado, com sete pontos. Nota para a titularidade de Francisco Conceição do lado da Juventus. Já João Mário não saiu do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.

Al Ahli derrota Al Okhdood com golo de Ivan Toney: Eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Ahli venceu o Al Okhdood por 1-0, no encontro referente à 14ª. jornada da Liga Saudita. Ivan Toney foi o autor do único golo.

Bayer Leverkusen de Grimaldo goleado em casa: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayer Leverkusen perdeu em casa com o Estugarda por 4-1 na jornada 16 da Bundesliga. Alejandro Grimaldo marcou o único golo da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais para o Vitória SC x Braga da final da Taça da Liga

Vitória SC e Braga medem forças na final da Taça da Liga deste ano. O dérbi minhoto inicia-se às 20h e já são conhecidos os onzes iniciais.

Reinaldo Teixeira garante que quer a Taça da Liga com todas as equipas e assume: «Vamos ver se em Leiria. Estrangeiro? Não temos nenhum...

Reinaldo Teixeira fez um ponto de situação sobre a Taça da Liga. O presidente da Liga Portugal garantiu que quer que todas as equipas participem na competição.

Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.