Sporting empata com Arouca em Alvalade e perde pontos na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting empatou 2-2 com o Arouca na jornada 22 da Primeira Liga. Conrad Harder e Francisco Trincão marcaram os golos dos leões.

O Sporting perdeu este sábado pontos na Primeira Liga, após empatar 2-2 com o Arouca para a jornada 22, numa partida que teve lugar no Estádio de Alvalade. Conrad Harder (17′) e Francisco Trincão marcaram os golos dos leões, enquanto Rui Silva (8′ e auto-golo) e Henrique Araújo (45+5′ de grande penalidade) fizeram os golos do Arouca.

Na primeira parte, Jeremiah St. Juste (11′) e Daniel Bragança (14′) deixaram o campo após problemas físicos, dando lugar respetivamente a Zeno Debast e Conrad Harder. Na segunda parte, Morten Hjulmand foi expulso por acumulação de amarelos. Feitas as contas, o Sporting tem agora 52 pontos no 1.º lugar da Primeira Liga, enquanto o Arouca encontra-se no 12.º posto com 24 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen fecha avançado num negócio que pode chegar aos 8 milhões de euros

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de Aleksa Damjanovic ao Estrela Vermelha. Pacote pode chegar aos 8 milhões de euros.

Mais uma má notícia para o Tottenham: avançado sofre rutura no ligamento cruzado anterior e só deverá voltar em 2026/27

Wilson Odobert sofreu uma rutura no ligamento cruzado anterior e só deverá regressar aos relvados na temporada 2026/27.

Sporting tem agora parceria com a AVA CR7: «Campeões recuperam com qualidade»

A AVA CR7, empresa de Cristiano Ronaldo, anunciou esta quarta-feira uma parceria com o Sporting. Também têm com a FPF.

Já são conhecidos todos os árbitros para a jornada 22 da Primeira Liga

António Nobre vai arbitrar o Santa Clara x Benfica. José Bessa estará no CD Nacional x FC Porto e David Silva no Sporting x Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone na antevisão ao Atlético Madrid x Barcelona: «Critico-me constantemente por várias coisas»

Diego Simeone esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao encontro entre Atlético Madrid e Barcelona.

União de Leiria defronta FC Porto B no estádio do Estoril Praia

O Leiria vai receber o FC Porto B no Estádio António Coimbra da Mota devido aos danos causados no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Provocação de Ousmane Dembélé no PSG x Marselha causa furor em França

Os responsáveis do Marselha mostraram-se indignados com a provocação de Ousmane Dembélé sobre Leonardo Balerdi, durante o clássico frente ao PSG.