📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting empata com Arouca em Alvalade e perde pontos na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting empatou 2-2 com o Arouca na jornada 22 da Primeira Liga. Conrad Harder e Francisco Trincão marcaram os golos dos leões.

O Sporting perdeu este sábado pontos na Primeira Liga, após empatar 2-2 com o Arouca para a jornada 22, numa partida que teve lugar no Estádio de Alvalade. Conrad Harder (17′) e Francisco Trincão marcaram os golos dos leões, enquanto Rui Silva (8′ e auto-golo) e Henrique Araújo (45+5′ de grande penalidade) fizeram os golos do Arouca.

Na primeira parte, Jeremiah St. Juste (11′) e Daniel Bragança (14′) deixaram o campo após problemas físicos, dando lugar respetivamente a Zeno Debast e Conrad Harder. Na segunda parte, Morten Hjulmand foi expulso por acumulação de amarelos. Feitas as contas, o Sporting tem agora 52 pontos no 1.º lugar da Primeira Liga, enquanto o Arouca encontra-se no 12.º posto com 24 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.