📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting empata com AVS SAD na Primeira Liga: Final dramático

- Advertisement -

O Sporting empatou 2-2 com o o AVS SAD na jornada 23 da Primeira Liga. Gustavo Mendonça marcou golo decisivo aos 90+6′ minutos.

O Sporting regressa novamente ao 1.º lugar da Primeira Liga, mas partilha agora liderança com o Benfica. Num final dramático, a partida terminou com um 2-2. Ousmane Diomande (8′) marcou o primeiro golo da partida, com assistência de Francisco Trincão, e Viktor Gyokeres (33′) regressou aos golos um mês depois.

Na segunda parte, Zé Luís reduziu a desvantagem do AVS SAD através de grande penalidade (71′). Poucos minutos depois, Ousmane Diomande foi expulso por acumulação de amarelos e os leões jogaram o resto da partida com apenas dez unidades. O momento do jogo terá sido aos 90+6′ com Gustavo Mendonça a gelar o universo verde e branco.

Feitas as contas, o Sporting tem agora 53 pontos e o AVS SAD leva 20 pontos, no 16.º posto da Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.