Sporting empata e fica mais longe do Benfica na Primeira Liga Feminina

O Sporting empatou 0-0 com o Racing Power na jornada 18 da Primeira Liga Feminina. Verdes e brancos cada vez mais longe do título.

O Sporting não conseguiu marcar na deslocação ao terreno do Racing Power e empatou 0-0 numa partida a contar para a jornada 18 da Primeira Liga Feminina. Na última jornada, a equipa leonina perdeu 2-1 com o Benfica e por isso, não vence para o campeonato desde o dia 2 de março, frente ao Damaiense (2-0).

Com este resultado, o Sporting tem agora 42 pontos no 2.º lugar da Primeira Liga Feminina e fica a oito pontos do líder Benfica. As águias venceram esta tarde o Damaiense e estão assim mais perto de conquistar esta edição do campeonato feminino. Podes ver AQUI mais sobre a partida do conjunto encarnado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC elege novo capitão para a próxima temporada

Bruno Varela está de saída do Vitória SC para a Arábia Saudita. Tomás Handel vai ser o novo capitão do clube de Guimarães.

Pai de João Félix confirma avançado no Al Nassr: «Acreditamos que essa mudança será excelente»

João Félix vai mesmo jogar no Al Nassr. Carlos Sequeira, pai do avançado português, comenta transferência para a Arábia Saudita.

Borja Sainz já reagiu à estreia no FC Porto: «Continuamos a preparar-nos para o que está por vir»

Borja Sainz já estreou-se pelo FC Porto e reagiu com uma mensagem através das redes sociais. Eis o que o extremo escreveu.

Sporting fecha defesa-central para a equipa B

O Sporting fecha a contratação de Rômulo Junior para a equipa B. Defesa-central viaja esta terça-feira para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Mangas chega esta segunda-feira a Lisboa para reforçar Sporting

Ricardo Mangas vai deixar o Spartak Moscovo e reforçar o Sporting. Lateral-esquerdo chega esta segunda-feira a Lisboa.

Sporting: Juventus ataca Hjulmand e pode oferecer internacional brasileiro para baixar custo

A Juventus vai voltar à carga por Morten Hjulmand. Bianconeri quer contratar o médio ao Sporting neste mercado de verão.

João Félix já treina no Al Nassr e vídeo está a circular nas redes sociais

João Félix deixa o Chelsea e vai jogar no Al Nassr. Internacional português já treina com a equipa saudita na Áustria.