📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting empata na Suécia, segura vantagem contra o Rosengard e está nos oitavos de final da Europa Cup

- Advertisement -

O Sporting está nos oitavos de final da Europa Cup, a Taça Europa Feminina. Empate contra o Rosengard permitiu apuramento.

O Sporting está na próxima fase da Europa Cup. Depois da vitória por 3-0 em Alcochete, as leoas foram à Suécia empatar por 2-2 e fechar o apuramento para os oitavos de final da prova.

Cláudia Neto (29′) e Carolina Santiago (57′) colocaram o Sporting na frente do marcador por duas vezes, mas Maja Johansson (47′) e Filippa Sjostrom (62′) colocaram o resultado num empate.

O sorteio dos oitavos de final da prova realiza-se esta sexta-feira, 17 de outubro, a partir das 12h. A próxima fase é disputada também a duas mãos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD anuncia saída de João Pedro Sousa

O AVS SAD oficializou a saída de João Pedro Sousa. O técnico de 54 anos disputou apenas dez jogos ao serviço do clube da Vila das Aves.

Atenção, FC Porto: Alverca vê craque regressar de lesão

Sergi Gómez está de regresso às opções de Custódio Castro. O jogador poderá ser usado no Alverca x FC Porto.

Técnico brasileiro rejeita o Botafogo e já há português a ser apontado

O Botafogo continua a sua busca por um novo treinador. Rafael Guanaes rejeitou deixar o Mirassol para assinar pelo emblema do Rio de Janeiro.

Saiu do FC Porto neste verão e ainda não engrenou na Liga Grega

Marko Grujic assinou pelo AEK no último mercado de transferências, mas não é um titular habitual no emblema de Atenas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: João Mário perto de sair da Juventus e já está a ser apontado à Premier League

João Mário está a ser apontado à saída da Juventus. O Crystal Palace está interessado no internacional português.

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.