Sporting está no mercado para reforçar mais uma posição após guarda-redes e lateral direito

O Sporting quer fechar a contratação de um novo lateral esquerdo. Lesão de Matheus Reis precipita ida ao mercado dos leões.

O Sporting está a ser um dos clubes mais ativos do mercado de janeiro. Com Rui Silva a chegar para a baliza e Alberto Costa próximo para ocupar a vaga como lateral direito, os leões têm agora uma nova posição debaixo de olho.

De acordo com o jornal Record, os leões querem contratar um novo lateral esquerdo. O novo dispositivo tático de Rui Borges aliado à lesão de Matheus Reis, que se junta a Nuno Santos no departamento médico, são as justificações por detrás desta nova prioridade dos leões.

Neste momento, Maxi Araújo é a única opção para fazer a lateral, embora o uruguaio tenha formação mais à frente no terreno. Outra alternativa para Rui Borges é adaptar um nome mais acostumado a jogar pela direita.

Maxi Araújo Sporting
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição e Roger Schmidt na lista do Al Ittihad: eis os 3 nomes apontados ao clube saudita

O Al Ittihad continua à procura de um novo treinador. Depois de despedir Laurent Blanc, há três nomes na lista do clube com Sérgio Conceição e Roger Schmidt na lista.

Chelsea traduz eficácia em goleada e verga o Benfica na Youth League

O Benfica somou a primeira derrota na campanha na Youth League. O Chelsea recebeu e venceu as águias por 5-2 na segunda jornada da prova.

Liverpool disposto a chegar aos 74 milhões de euros e desviar defesa do Manchester United de Ruben Amorim

O Liverpool quer garantir a contratação de Jarrad Branthwaite. O defesa central do Everton é desejado também pelo Manchester United.

Imprensa italiana destaca Rui Borges e a ligação a Maradona: «Tornou-se um colecionador de sonhos»

Com o Nápoles x Sporting em perspetiva, o Corriere dello Sport dedicou um artigo a Rui Borges. Treinador dos leões em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas comenta mudanças no FC Porto e Benfica e não esquece declarações de Luís Filipe Vieira: «Parecia que tinha dado uma notícia sobre...

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e dos rivais.

Frederico Varandas ao ataque contra comunicados do Benfica: «Parecia que tinha rebentado a III Guerra Mundial»

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e dos comunicados.

Frederico Varandas: «O tricampeonato é um terramoto para o futebol português»

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e do tricampeonato.