📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting falhou a inscrição de Jota Silva por 1 minuto

- Advertisement -

O Sporting esteve muito perto de conseguir contratar Jota Silva, mas a aquisição do internacional português não se concretizou.

O Sporting falhou a inscrição de Jota Silva na Liga Portugal por um minuto. O jogador ainda foi registado a tempo na FIFA, mas na Liga somente deu entrada às 00h01, de acordo com o Record.

A mesma fonte revela que a última proposta do emblema de Alvalade por Jota Silva foi somente aceite depois das 23 horas, a chegada a Lisboa da documentação a ocorrer quando faltavam 15 minutos para o fecho do mercado.

O Sporting tentou alegar problemas técnicos para que a Liga Portugal aceitasse a inscrição do internacional português, mas Jota Silva vai prosseguir a sua carreira no Nottingham Forest.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Rubiales não pede desculpa por beijo a Jenni Hermoso: «Ela disse ‘pode ser’»

Luis Rubiales rejeitou pedir desculpas pelo beijo dado a Jenni Hermoso, quando ainda era presidente da RFEF.

Andreas Schjelderup pediu desculpa aos companheiros da seleção norueguesa: «Fez o correto ao confessar e ao reconhecer o seu grave erro»

O extremo do Benfica, Andreas Schjelderup, pediu desculpas aos colegas da seleção norueguesa pela polémica que o envolve.

Mundial 2026: as contas simples para Portugal apurar-se já na quinta-feira

Portugal pode apurar-se já esta quinta-feira para o Mundial 2026. A seleção nacional vai enfrentar a congénere da Irlanda.

Portugal bate a Eslovénia em preparação para o Europeu de Futsal 2026

Esta terça-feira, Portugal venceu a Eslovénia por 3-1, no primeiro de dois jogos de preparação para o Campeonato da Europa de Futsal 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona fecha a porta a um regresso de Lionel Messi: «Não faria especulações irrealistas»

O Barcelona não deverá receber Lionel Messi de volta ao seu plantel. O seu regresso não está planeado por Joan Laporta.

Alverca tenta contratar em definitivo jogador do Palmeiras de Abel Ferreira

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Naves, jogador que tem contrato com o Palmeiras de Abel Ferreira.

Arthur Gomes recorda tempos no Sporting e comenta saída do clube verde e branco: «Foi um choque»

Arthur Gomes falou da experiência ao serviço do Sporting. O avançado brasileiro assumiu que ficou surpreendido com a sua saída do clube verde e branco.