Sporting fecha a porta à saída de Viktor Gyokeres no fecho do mercado

Viktor Gyokeres já não vai sair do Sporting nesta janela de transferências. O clube o os representantes do jogador estão em sintonia em relação à decisão.

Viktor Gyokeres vai continuar no Sporting. De acordo com o jornal Record, já há entendimento entre os leões e os representantes do ponta de lança sueco em relação à sua permanência em 2024/25.

A mesma fonte refere que a decisão foi tomadas nas últimas horas e que já não serão consideradas propostas pelo jogador nesta reta final da janela de transferências, até porque Viktor Gyokeres está confortável com a permanência no clube verde e branco para uma segunda temporada.

Com a indefinição crescente em relação à possível contratação de Fotis Ioannidis, o Sporting consegue assim garantir um dos principais objetivos para este verão, que passava por segurar o ponta de lança de 26 anos por mais uma temporada.

Viktor Gyokeres soma seis golos e três assistências em quatro jogos pelo Sporting nesta temporada, depois de ter contabilizado 43 golos e 14 assistências em 50 jogos em 2023/24.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Alisson Santos ganha força e muda planos de Rui Borges

O Sporting tinha traçado um plano para Alisson Santos. Extremo brasileiro ganhou força e tem agora lugar confirmado na equipa principal.

Nélson Semedo desabafa após empate do Fenerbahçe: «Se jogarmos como hoje, vai ser muito difícil»

O Fenerbahçe empatou 1-1 com o Kasimpasa na sexta jornada da Liga da Turquia. Nélson Semedo deixou duras críticas à exibição.

Bruno Lage ainda está longe de chegar a um acordo com o Benfica: Eis a situação

Bruno Lage está a negociar com o Benfica o processo de desvinculação. Partes encontram-se longe de chegar a um acordo.

Schjelderup radiante com chegada de José Mourinho ao Benfica: «É um sonho tornado realidade»

Andreas Schjelderup falou sobre o regresso de José Mourinho ao Benfica. Extremo norueguês mostrou-se feliz por trabalhar com o técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund bate Wolfsburgo e Bayer Leverkusen volta a marcar passo na Bundesliga

O Borussia Dortmund recebeu e vence o Wolfsburgo por 1-0, na jornada 4 da Bundesliga. Já o Bayer Leverkusen empatou em casa.

João Cancelo está lesionado e vai falhar os jogos de Portugal no mês de outubro

João Cancelo é baixa confirmada no Al Hilal para as próximas semanas. O lateral português vai falhar os jogos de outubro por Portugal.

Benfica treinou neste domingo após a vitória frente ao AVS SAD com uma grande novidade para José Mourinho

O Benfica treinou neste domingo já a pensar no encontro de terça-feira, frente ao Rio Ave. Dodi Lukebakio já treinou integrado na sessão de José Mourinho.