Sporting fecha contratação de promessa da Segunda Liga por 700 mil euros

O Sporting fechou a contratação de Rafael Silva, jovem que pertence ao Leixões SC. O negócio ficou selado em 700 mil euros.

O Sporting vai reforçar-se com Rafael Silva durante o mercado de janeiro, de acordo com o Record. Segundo a mesma fonte, a transferências ficou selada em 700 mil euros, por 90% do passe do jovem defesa central. O contrato com o jogador será válido até 2028.

Rafael Silva tem apenas 20 anos e chegou ao Leixões no último verão, sendo uma peça importante no conjunto orientado por Pedro Ribeiro. Realizou 14 jogos pelo emblema de Matosinhos, sendo que em 2023 representou os sub-20 do Cruzeiro EC, mas fez a sua formação na AA Ponte Preta. Soma uma passagem pelo Real Valladolid CF.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli já fala à treinador do FC Porto: «O espírito de sacrifício é absolutamente inegociável»

Francesco Farioli deixou as primeiras palavras como técnico do FC Porto. O treinador italiano assinou um contrato com os dragões até 2027.

Imprensa turca avança: Orkun Kokçu não quer voltar ao Benfica

Orkun Kokçu não quer representar o Benfica na próxima temporada. A notícia está a ser avançada pelo Sports Digitale.

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres já tem acordo total com o Arsenal

Viktor Gyokeres deve deixar o Sporting e rumar ao Arsenal. Avançado sueco já tem acordo total com o clube da Premier League.

Martin Zubimendi oficializado no Arsenal

O Arsenal anunciou a contratação de Martin Zubimendi. O médio espanhol deixou a Real Sociedad num negócio de 65 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea quer garantir a contratação de avançado do Arsenal

O Chelsea demonstrou interesse em contratar Ethan Nwaneri. O avançado inglês quer ter mais minutos de jogo.

FC Porto é o 5.º clube de Francesco Farioli: Por onde já passou?

O FC Porto oficializou Francesco Farioli como o novo treinador dos dragões. Eis os clubes por onde o técnico de 36 anos passou.

Hakan Çalhanoglu quer sair do Inter Milão e já escolheu o destino para a próxima temporada

O Inter Milão e o Galatasaray estão em conversações por Hakan Çalhanoglu. O médio de 31 anos quer representar o clube turco na próxima temporada.