Maxi Araújo vai ser reforço do Sporting. O avançado uruguaio de 24 anos vai assinar contrato de cinco épocas.
Maxi Araújo vai mesmo jogador no Sporting. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, os leões já chegaram a um entendimento com o Toluca para fecharem a contratação do avançado uruguaio de 24 anos. Em cima da mesa está um contrato de cinco épocas para o jogador.
Maxi Araújo vai custar cerca de 14 milhões de euros aos leões e é esperado já neste fim de semana em Lisboa para assinar contrato e juntar-se à equipa verde e branca comandada por Rúben Amorim.
A cumprir a terceira temporada no Toluca de Renato Paiva, tinha somado dois golos em cinco jogos nesta temporada até ser colocado a treinar à parte com o emblema mexicano.