📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting goleia Belenenses e segue para as meias finais da Taça de Portugal de Futsal

- Advertisement -

O Sporting venceu o Belenenses por 8-0 e marca presença entre os últimos quatro da Taça de Portugal de Futsal. O adversário das meias finais é o Leões Porto Salvo.

No último duelo dos quartos de final da Taça de Portugal de Futsal, o Sporting goleou o Belenenses por 8-0 e segue para as meias finais da competição onde vai defrontar o Leões Porto Salvo.

O Sporting entrou a pressionar o Belenenses desde cedo mas só conseguiu chegar à vantagem ao minuto 9′, quando Alex Merlim rematou para o primeiro da noite. Aos 13′ minutos foi a vez de Zicky Té rematar certeiro, após boa jogada de entendimento com Pany Varela, para colocar o marcador em 2-0. Antes do intervalo ainda houve tempo para o terceiro dos leões, desta feita por intermédio de Taynan ao minuto 18′.

A segunda parte iniciou da mesma forma que a primeira havia terminado, com novo golo de Taynan dilatando a vantagem da turma de Alvalade. O Sporting chegou à mão cheia de golos aos 29′ minutos através de um autogolo de André Cruz e ao minuto 31′ foi a vez de Pany Varela inscrever o nome na lista de marcadores, colocando o resultado em 6-0. Ao minuto 39′ surgiu o momento alto da noite com um grande golo de Hugo Neves. O pivô português ainda viria a bisar a 28 segundos do fim da partida sentenciando o resultado em 8-0.

O Belenenses fica pelo caminho, já o Sporting avança para as semifinais onde tem pela frente o Leões Porto Salvo, que venceu o Dínamo Sanjoanense. O jogo está agendado para as 17h da próxima sexta-feira no Pavilhão Multiusos de Sines.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim lamenta empate com nota de evolução: «Na última temporada tínhamos perdido este jogo por muitos golos»

Ruben Amorim reagiu ao regresso dos red devils aos desaires. O Manchester United empatou por 2-2 em casa do Nottingham Forest.

Amad Diallo dá a cara depois do empate do Manchester United: «Acreditamos no treinador e no sistema»

Amad Diallo reagiu ao regresso dos red devils aos desaires. O Manchester United empatou por 2-2 em casa do Nottingham Forest.

Caldas empata em casa da Académica e segura liderança provisória, Braga B vence Fafe: eis os resultados do dia na Liga 3

O Caldas empatou com a Académica na nona jornada da Liga 3. Emblema do Oeste segura provisoriamente a liderança da Série B.

Famalicão vence Nacional da Madeira e sobe provisoriamente ao top 5 da Primeira Liga

O Famalicão foi à Choupana vencer o Nacional da Madeira por uma bola a zero, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior pensa em deixar o Real Madrid e tem definido clube onde sonha jogar

Vinícius Júnior está a considerar a possibilidade de deixar o Real Madrid. Avançado brasileiro sonha com a hipótese de rumar ao PSG.

Manchester United de Ruben Amorim volta a não vencer, Viktor Gyokeres marca para o líder Arsenal e Marco Silva domina Vítor Pereira: eis os...

Tarde repleta de Premier League. O Manchester United empatou, Viktor Gyokeres marcou e Marco Silva destronou Vítor Pereira.

Massimiliano Allegri fala de Rafael Leão: «Entrar na cabeça dele não é fácil»

Massimiliano Allegri falou de Rafael Leão. O treinador do AC Milan admitiu que a lesão do internacional português o atrasou.