Sporting: Há imagens do “novo” Estádio de Alvalade

A Fenwick Iribarren Architects revelou pormenores da remodelação do Estádio José Alvalade. Eis algumas imagens.

O Estádio de Alvalade está a ser remodelado. A Fenwick Iribarren Architects, empresa de arquitetos internacionais especializados em engenharia, arquitetura e consultoria desportiva, atualizou a situação, com imagens de como ficará a casa do Sporting.

O fecho do fosso é a primeira fase e o Estádio de Alvalade ganhará, com isso, mais dois mil lugares. Segundo o jornal A Bola, a direção de Frederico Varandas já gastou 50 milhões de euros em obras de renovação do estádio, uma promessa do presidente dos leões.

Eis algumas imagens:

Fonte: Fenwick Iribarren Architects

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa discursa: «O Benfica tem crescido e vai continuar a crescer, esteja aqui quem estiver»

Rui Costa falou sobre a temporada do Benfica num evento Corporate no Centro de Treinos do Seixal. Eis o discurso do presidente.

Selecionador de Espanha comenta duelo com a França e aponta favorito à Bola de Ouro

A Espanha vai enfrentar a França nas meias finais da Liga das Nações. Luis de la Fuente fez antevisão e aponta Lamine Yamal à Bola de Ouro.

Suso em negociações avançadas para trocar La Liga por Segunda Liga de Espanha

Suso deve estar de saída do Sevilha. Avançado espanhol de 31 anos está em negociações avançadas com o Cádiz.

Braga renova com promessa da formação: «Sinto que a próxima época será de afirmação para mim»

Guilherme Barbosa assinou novo contrato com o Braga. Médio de 19 anos renovou vínculo até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Benítez apoia Noronha Lopes à presidência do Benfica

João Noronha Lopes vai apresentar esta quinta-feira a candidatura à presidência do Benfica. Francisco Benítez apoia.

Thiago Motta oferecido a gigante da Serie A após ter sido despedido pela Juventus

Thiago Motta está sem clube depois de ter sido despedido pela Juventus em março. Técnico italiano oferecido ao Inter Milão.

Renato Paiva revela mensagem de Gonçalo Ramos: «Espero que o treinador dele não descubra que ele viu o jogo»

Renato Paiva antecipa participação do Botafogo no Mundial de Clubes 2025. Português revela mensagem de Gonçalo Ramos.