Sporting inscreve dois reforços em lista com 47 jogadores para a Liga Europa

- Advertisement -

O Sporting inscreveu Rafael Pontelo e Koba Koindredi na lista para a Liga Europa. Entre a lista A e a lista B, leões inscreveram 47 jogadores.

O Sporting apresentou duas novidades na lista para a Liga Europa. Rafael Pontelo e Koba Koindredi, reforços dos leões deste mercado, foram inscritos pelos leões e podem ser opção para Rúben Amorim na competição.

Ao todo, o Sporting inscreveu 47 jogadores para a Liga Europa: 21 na lista A e 26 na lista B que reúne jogadores formados no clube nascidos a partir de 2002.

Eis a lista de jogadores inscritos pelo Sporting na Liga Europa.

Guarda-redes: Adan, Franco Israel, Diogo Pinto*, Guilherme Pires*, Salvador Gomes*, Pedro Miguéis*, Francisco Silva*

Defesas: Matheus Reis, St. Juste, Coates, Neto, Fresneda, Gonçalo Inácio, Diomande, Rafael Pontelo, Ricardo Esgaio, João Muniz (B), David Moreira (B), Leonardo Barroso (B), David Monteiro (B), Miguel Monteiro (B), Eduardo Quaresma (B), Chico Lamba (B), João Pereira (B), Pedro Silva (B), Diogo Travassos (B)

Médios: Hidemasa Morita, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança, Hjulmand, Marco Cruz (B), Alexandre Brito (B), Rodrigo Marquês (B), Koba Koindredi, Tiago Ferreira (B), Miguel Menino (B), Manuel Mendonça (B)

Avançados: Gyokeres, Marcus Edwards, Nuno Santos, Trincão, Paulinho, Geny Catamo, Geovany Quenda (B), Lucas Anjos (B), Diogo Cabral (B), Vando Félix (B), Rafael Nel (B)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Tottenham apanhado a beber café em copo do Arsenal: «Eu definitivamente não reparei nisso. Seria completamente estúpido da minha parte aceitar se...

Thomas Frank está envolto numa nova polémica. Antes do jogo contra o Bournemouth, o treinador do Tottenham foi visto a beber num copo do Arsenal.

Radamel Falcao regressa ao Millonarios para «uma última dança»

Após ter terminado contrato com o Millonarios no verão, o experiente avançado ex-FC Porto Radamel Falcao irá regressar ao clube colombiano.

Lazio garante contratação de alvo do FC Porto para o meio-campo por 17 milhões de euros

A Lazio fechou a contratação de Kenneth Taylor. Médio do Ajax a caminho de Itália depois do interesse do FC Porto.

Já é conhecida a data para as eleições para a presidência do Sporting

O Sporting vai a votos em 2026. Data das eleições para a presidência do clube já está definida: 14 de março, um sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e o lance polémico de Gianluca Prestianni: «No máximo até à última gota de suor»

O Braga publicou nas redes sociais do clube uma imagem da entrada de Gianluca Prestianni após a vitória frente ao Benfica na Taça da Liga.

Alex Pinto chega a acordo com o Arouca para uma rescisão amigável

Na passada quarta-feira, o Arouca anunciou a rescisão amigável do contrato do defesa-lateral português, Alex Pinto.

Patrick de Paula termina empréstimo no Estoril Praia e ruma ao Remo

O Estoril Praia terminou o empréstimo do médio do Botafogo, Patrick de Paula. O brasileiro voltou a ser emprestado até ao final de 2026, ao Remo.