Sporting já conhece o preço de Jota Silva e continua na lista para reforçar o ataque

- Advertisement -

Embora sem ser o alvo prioritário, Jota Silva continua na lista do Sporting. Leões já conhecem preço do internacional português.

Jota Silva continua bem referenciado pelo Sporting, mas a situação negocial ainda não avançou. De acordo com o jornal A Bola, e numa informação já confirmada pelo Bola na Rede, os leões procuraram conhecer as exigências do Nottingham Forest para vender o avançado.

O forest quer 15 milhões de euros para vender Jota Silva, embora o Sporting acredita ser possível baixar o preço. Ainda assim, não há negociações em andamento e Jota Silva não é visto como o alvo prioritário do ataque, um setor sim visto como a prioridade do mercado verde e branco.

Jota Silva chegou a trabalhar no início da última época com Rui Borges no Vitória SC antes de se mudar para Inglaterra onde, em 37 jogos, marcou quatro golos e somou duas assistências. Atualmente, o avançado português de 25 anos joga no Nottingham Forest e disputa a Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting conquista Taça de Portugal de Voleibol em dérbi de loucos frente ao Benfica

O Sporting venceu o Benfica por 3-2 e conquistou a sexta Taça de Portugal de voleibol da sua história. O triunfo no dérbi lisboeta foi alcançado na negra, devolvendo a glória aos leões na prova rainha.

Rugby: Portugal sagra-se campeão europeu após reviravolta épica frente à Geórgia

Portugal venceu a Geórgia por 19-17 na final do Rugby Europe Championship. A conquista do título europeu pela Seleção Nacional ficou marcada por uma reviravolta épica na segunda parte.

Alexandra Popp ruma ao clube do coração e é apresentada perante milhares de fãs do Borussia Dortmund

Alexandra Popp, estrela do futebol alemão, deixa o Wolfsburgo após 14 anos para reforçar o Borussia Dortmund na próxima temporada.

Feirense vence Penafiel e entra no top 10 da Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Penafiel por uma bola a zero, num encontro relativo à 26.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador da Udinese deslumbrado: «Francisco Conceição é de nível top»

Kosta Runjaic elogia qualidade de Francisco Conceição, após mais uma vitória da Juventus. O português marcou um golo que foi anulado.

Reunião de emergência no Fenerbahçe confirma continuidade de Domenico Tedesco apesar dos conflitos internos

Domenico Tedesco vai continuar no comando técnico do Fenerbahçe. O presidente Sadettin Saran teve uma reunião com o treinador, onde decidiu dar mais um voto de confiança.

Jonas Vingegaard ataca João Almeida: «Não se deve atirar pedras quando se tem telhado de vidro»

Jonas Vingegaard não esqueceu as críticas do corredor da UAE Emirates e respondeu à letra após a desistência de João Almeida no Paris-Nice.